Verbo FM

Em Guará-DF, igreja foi instruída sobre prosperidade e finanças familiar

financas3Aconteceu na Igreja Verbo da Vida no Guará, no Distrito Federal uma série de ministrações a respeito de Prosperidade, dentro dos moldes da Palavra de Deus. Como parte desses ensinamentos foi realizada uma palestra aberta à igreja e comunidade local, com o tema “Finanças Prósperas e Equilibradas”. Dentro do contexto bíblico sobre Prosperidade, a palestra trouxe ensinamentos práticos para a administração financeira pessoal.

financas4O palestrante Renato Siqueira, membro da igreja local e profissional da área, apresentou instruções práticas de como organizar a finança familiar, dentro dos limites de renda individuais, sempre priorizando o cumprimento dos princípios bíblicos.

Também foram apresentadas aos participantes diversas possibilidades de investimentos para o crescimento das finanças, como: aplicações no mercado financeiro, títulos do Tesouro, opções de previdência privada, aquisição de bens e imóveis, dentre outros.

financas10Ao final foi aberto um espaço para perguntas e respostas, com a finalidade de orientar cada um em situações específicas e opções de análise que permitam uma melhor tomada de decisão na administração dos recursos disponíveis.

Após o evento, foi disponibilizado por e-mail um material para dar suporte à implementação prática dos ensinamentos como: uma planilha financeira para gerenciamento financeiro e um guia de Educação Financeira.

O objetivo desse encontro foi unir à fé de cada irmão as ferramentas naturais disponíveis para organização financeira familiar, evitando assim, entrar em situações que tragam danos as famílias, além de cooperar para que como filhos de Deus, tenhamos uma vida de abundância, reinando em vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!