Verbo FM

Igreja de Guará (DF) realizou “Operação Dia das Mães 2020”

O Dia das Mães para as mamães da Igreja Verbo da Vida do Guará (DF), liderada pelo casal Pr. Alexandre Honório e Isva Graciano, teve um sabor diferente. Buscando demonstrar amor e honra pela vida delas, foi realizada a “Operação Dia das Mães 2020”.

Essa iniciativa constou de presentear cada mamãe com um chocolate, uma rosa e uma mensagem de carinho cuidadosamente elaborada para celebrar a referida data. Uma ação que pode parecer tão simples, foi recebida com muita gratidão por parte delas:

“Família Verbo, obrigada pela lembrança, gratidão a Deus por caminhar com vocês!” disse a mamãe Rejane, expressando sua alegria no perfil da igreja no Instagram. 

A exemplo dela, Aline também fez questão de registrar a felicidades nas redes sociais:


“Meu coração quase salta! Muito feliz! Obrigada pelo cuidado de vocês!”.


“Que gesto lindo! Gratidão por todos envolvidos nessa nobre ação de amor, cuidado e consideração! Sem sombra de dúvidas, uma ideia que nasceu no coração do Pai! Amei!”, declarou a mamãe Wanessa, demonstrando o quanto se sentiu honrada pelo gesto.

Pelos comentários postados, no perfil da Igreja, é notório o sentimento de gratidão e o quanto as mães foram tocadas pela surpresa. Muitas chegaram a se emocionar ao receberem tanto carinho.

Em tempos de distanciamento físico e ausência de abraços, essa ação de cuidado e acolhimento representou um tempo precioso de demonstração de amor, confirmando que cada uma dessas mulheres é muito especial e importante para toda a família Verbo da Vida Guará.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!