Com Manoel Dias na condução da Conferência de Ministros nesta sexta, os conferencistas usufruíram de uma noite missionária. Ele começou lembrando que estamos comemorando 15 anos da Escola de Ministros Rhema. “A Escola de Ministros é um lugar que tem lapidado tesouros preciosos. Muitos ministros estão espalhados pelo Brasil cumprindo o chamado do Senhor”, destacou Manoel Dias. Foi apresentado um vídeo contando um pouco da História da Escola de Ministros em Campina Grande que forma este ano sua 15ª turma.
A seguir Guto e Suellen Emery conduziram um Momento Missionário: “Somos um ministério essencialmente missionário e queremos apresentar os nossos missionários” disse Guto Emery.
Suellen Emery também destacou que essa é a décima turma que se forma da Escola de Missões em Campina Grande. Também foi apresentado um vídeosobre a viagem transcultural dos alunos que esse ano será para o Chile, para saber mais Clique Aqui.
Após o intervalo, Patsy Cameneti edificou os conferencistas destacando o ministério de Jesus aqui na Terra.
“Jesus deixou claro que sem Deus Ele não poderia fazer nada e conosco é exatamente assim, sem Deus nada podemos fazer. Temos a necessidade de uma conexão constante com Deus, dependemos dEle, continuamente recebemos dEle e o que recebemos, somos capazes de dar. Essa dependência que Jesus tinha era perfeita.”
Ela destacou que Jesus é vitorioso em tudo, completo e quando Ele começa algo, vai até o fim.
“Não importa o que o Diabo faça no meio do caminho, Jesus é o fim. Portanto, devemos olhar para Jesus, porque Ele é o autor e consumador da nossa fé. Cristo é o começo e Ele é o fim, ele já determinou o fim vitorioso e é isso que devemos receber.
Patsy ensinou sobre o papel evidente de Jesus e o propósito dEle ao vir ao mundo. Destacou ainda, que a fé vê o fim das coisas ainda no começo.
“Você não deve ficar com seus olhos fitos nos problemas, mas deve olhar para Jesus, porque Ele é o final, nEle está a resposta, dEle flui rios de águas vivas, Ele tem propriedades que afugentam as suas dúvidas, as frustrações, os medos, que te impediam de chegar até o fim.”
Claramente ela destacou: “Eclesiastes nos ensina que o fim das coisas é melhor que o começo, baseando-se nisso, aprenda a regozijar-se no Senhor. Nosso fim é bom, alegre-se com isso. Como podemos nos alegrar pelo fim ainda no começo, chamando as coisas que não são como se já fossem, porque em Cristo elas já estão terminadas”.
A oração em outras línguas foi destacada em sua ministração. Ela deixou claro que a renovação da mente te manterá com os pensamentos certos, movendo-os para os rios de águas vivas. Mudando o curso das coisas na sua vida e ministério. Após a pregação Patsy conduziu todos a um momento de oração em outras línguas e mover do Espírito.
A Conferência de Ministros encerra este sábado pela manhã. Haverão licenciamentos e ordenações este será um momento marcante para dezenas de ministros.
Veja abaixo os melhores momentos dos cultos anteriores:
Veja as fotos:
1 Comentário
Glória a Deus, ministros(as), cheios da palavra e do Espirito, que unção maravilhosa, obrigada Senhor por está conferencia e muitas que virão.
Parabéns “tudo com decência e ordem”.
Amamos a visão e todos que fazem este ministério.
Shalom!
Grande abraço, Eliane Nunes Mascena JP/PB