Verbo FM

Novos ministros foram ordenados e licenciados nos EUA

Uma nova estação de crescimento e frutificação começou para cada participante da Conferência América do Norte.

“Você chegou no melhor lugar do mundo”, assim foi declarado ao começar o segundo culto da Conferência de Ministros América do Norte 2024. Uma noite muito especial marcou a vida dos 15 novos ministros licenciados e ordenados. O Ministério Verbo da Vida está em plena expansão por todo o mundo.

Os Estados Unidos e Canadá estão sendo “incendiados” pela Palavra da Fé e isso só vai aumentar. O Verbo da Vida vai para todas as nações! Dessa forma, Rachel Garcia, dirigente do culto, apresentou as caravanas dos 163 inscritos no evento. Eles vieram das localidades: Califórnia, Massachusetts, Maryland, Minnesota, Oklahoma, Pensilvânia, Utah, Washington, Alabama, Seattle, Havaí, Carolina do Norte, Flórida (Estados Unidos); Ontário e Quebec (Canadá); Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Campina Grande (Brasil).

Todos os participantes puderam, durante a celebração, receber do Ap. Guto Emery e de Tony McKinnon, duas mensagens poderosas.

“A visão dá direcionamento ao líder e às pessoas”, declarou apóstolo Guto e, logo após, disse que a fase atual do Ministério é o cumprimento do que foi declarado profeticamente pelo Ap. Bud Wright. Desse modo, ainda instruiu os novos ministros sobre assuntos pertinentes a nova fase que eles estão iniciando.

“O que ‘inflama’ no seu coração para fazer nos últimos dias? O meu desejo é ver pessoas sendo transformadas pela Palavra da Fé da mesma forma que eu fui. O chamado de Deus tem seus desafios, e é para quem tem coragem e ousadia. Permanecer mesmo quando o tempo não está bom”, instigou o apóstolo.

Em seguida, o ministro exortou sobre a permanência na visão, sem desistir dos propósitos divinos. Assim continuou dando orientações sobre o ministério. “Deus tem levantado tanta gente boa. Então, tenha parceiros, você não pode fazer tudo sozinho. Estou alegre com o que Deus está fazendo no nosso meio”, afirmou.

Por fim, Guto destacou que pode-se viver pela fé mesmo que as coisas não estejam todas em ordem. Além disso, agradeceu a unidade no meio das igrejas Verbo da Vida. “Esse é o nosso coração e essa é a nossa visão. Viva para o Senhor de todo coração”, completou.

Depois disso, ocorreu o momento mais que especial na vida de cada ministro que foi separado. O apóstolo Guto e Suellen Emery, Thiago e Rachel Garcia, além dos ministros americanos Tony e Kim McKinnon, impuseram as mãos sobre os irmãos, sendo 8 licenciados e 7 ordenados.

De fato, uma nova fase foi iniciada e a unção foi transmitida com essa finalidade. É tempo de festa pela vida de cada um dos novos ministros Verbo da Vida na América do Norte.

Para fechar a noite, o ministro foi o Rev. Tony McKinnon, diretor-adjunto da Alumni e da Associação Ministerial Rhema, nos Estados Unidos. Ele falou que existem vários tipos de portas na Palavra de Deus, umas são literais e outras figurativas.

“Algumas portas só Deus pode abrir e estas são portas de oportunidades. Mesmo sendo Deus que abre elas, algumas vezes temos dificuldade de acessá-las na sua plenitude.”

Assim, Tony instruiu sobre como “navegar” nessas portas. “Por meio da porta da fé, nos deparamos com outras portas, que nos levam a grupos de pessoas, cidades, e até mesmo pessoas específicas. A oportunidade sempre se apresenta com uma oposição. Tem um preço a ser pago e estar dispostos a lutar por ela”.

Em seguida, o ministro falou sobre se atentar às instruções e o tempo de Deus. “Não somos robôs, mas temos um relacionamento com Deus. Paulo aprendeu o segredo de confiar em Deus para manter aquela porta aberta, para que ele pudesse seguir outras instruções. A maturidade é obtida ao se fazer escolhas adequadas. O nosso caráter é forjado na ‘fornalha’ das escolhas certas. A obediência no tempo de Deus não vai ser sem dificuldades, mas vai nos levar a outras portas”.

Posteriormente, Rev. Tony deu quatro chaves para acessar as portas, bem como para se tornar alguém bem-sucedido. “A primeira chave é da preparação. Esteja preparado quando a porta se abrir. O favor de Deus sobre a sua vida é específica para a graça que opera em você. Algumas portas só vão abrir quando orarmos. Portas continuaram sendo abertas em sua vida, pelo Senhor, que ninguém poderá fechá-las”, finalizou.

Hoje é o dia do encerramento da Conferência de Ministros América do Norte. Então, continue acompanhando toda a cobertura aqui no Portal e em nossas mídias sociais.

1 Comentário

  • Nos alegramos com o crescimento e avanço desse ministerio, pois ele esta debaixo de uma palavra profetica proferida pelo nosso pai Apostolo Bud, que o verbo da vida vai para todas as naçoes. Cremos que esta chegando para essa nação, uma nova estaçao, estamos felizes pelos nossos 15 ministros chamados para cumprir o ide de Jesus. Esse ministerio e missionário apostólico e profético.
    Os Estados Unidos e o Canada será tomado pela palavra da fé, cremos que esses paises serão inundados pela revelação dessa palavra.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!