O encerramento da Conferência de Cura foi dentro da Escola Dominical da Igreja Sede, em Campina Grande (PB). Na oportunidade, foi realizada a Santa Ceia. A última ministração do evento ficou por conta de Joshua Egts. Foi uma manhã repleta de gratidão e alegria por tudo o que o Senhor realizou nestes dias.
Durante o período de oração, Guilherme Diniz conduziu e declarou que os participantes voltariam às suas igrejas e usariam suas mãos para curar outros. Ao iniciar o último culto da Conferência de Cura foi tempo de agradecer pelas curas, pessoas salvas e o entendimento sobre a unção e o propósito foram os destaques destes dias.
Sobrenatural
No meio dos louvores, Deus habita! Marina Neves foi a dirigente da manhã. O grupo de louvor em uníssono com os irmãos declararam: “me curou, me restaurou por Sua graça, livre sou. Eu te agradeço, eu te agradeço, meu Senhor!”. Além deste, canções exaltaram o nome do Senhor e declararam a Palavra sobre cura!
Celebrando com gratidão e alegria
Em seguida, Pr. Raphael Frota foi o dirigente e celebrou a Santa Ceia com a Igreja. “Exaltamos Cristo nesta manhã. O trabalho da redenção foi completo e a justificação foi estabelecida. Nos reunimos para celebrar Aquele que morreu e ressuscitou. Somos privilegiados por participar da Ceia. Celebramos com alegria esse memorial de amor por mim e por você. Esta é uma manhã de milagres e você pode participar agora mesmo”.
Gratos pelo sacrifício de Jesus
O ministro Joshua Egts falou que a vida de Jesus é a maior história de amor que já foi contada. “O que Ele fez na cruz foi dar a vida por toda a humanidade. Jesus escolheu a você e a mim. Quando dizemos sim a Ele, Ele nos enche com Seu Espírito”.
Em seguida, ele afirmou que devemos honrar e viver para o Senhor. “O diabo está cheio de miséria e quer que você se sinta desse jeito, mas Deus está lhe dizendo que n’Ele há alegria e paz. Você não vai viver doente, mas vai viver curado e cumprir os planos de Deus para sua vida”.
Logo após, Joshua estimulou os irmãos a terem uma vida de ações de graça. “A sua verdadeira gratidão deve ser pelo que Ele é. As circunstâncias podem mudar, mas Deus não muda. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Deus quer seu coração. Salvação é um pacote e nele está tudo incluído. Você como crente está habilitado para viver uma vida de cura e cumprir o propósito d’Ele”.
Prosseguindo, o ministro enfatizou que existe um dom depositado em cada um para sair e alcançar outros. “Você precisa sair, porque a sua vida não é sobre você, mas há nações, pessoas, outras línguas que estão conectadas a sua vida. É tempo de você ser curado para cumprir o seu chamado. O seu propósito não é o título do seu trabalho e nem quanto você ganha, mas aquilo que Deus o chamou para fazer”.
Em conclusão, Joshua contou um testemunho do tempo que esteve no Quênia e asseverou sobre a posição dos filhos. “Quando impomos as mãos sobre a menina, o tumor foi embora. Deus curou aquela menina porque era o desejo d’Ele e tinha um plano para a vida dela. Você tem autoridade no nome de Jesus para trazer cura na sua vida, na sua família, na sua cidade e no mundo”.
A alegria do Senhor é a minha cura
Após a ministração, Joshua chamou pessoas que precisavam de cura e impôs as mãos sobre elas. Dezenas de pessoas foram receberam a unção de cura sobre seus corpos. Os irmãos saíram cheios de gratidão e alegria por tudo que aconteceu nestes dias. Encerrou-se a Conferência de Cura 2023. Em 2024 tem mais. Até lá!
Assista o último culto aqui:
1 Comentário
Glória a Deus pela visão do apóstolo Bud avançando em todos os lugares para aquilo que o senhor ao seu coração, cremos que todas as igrejas verbo da vida terá um centro de cura, pois saúde e pão dos filhos de Deus aqui na terra estamos felizes por ver essa visão sendo impregnada na igreja. Pois a falta de conhecimento sobre os benefícios da obra do calvário ainda e presente. Mais esses dias foram despertado que cura e um direito de filho de Deus aqui na terra