Verbo FM

Jovens realizam recital com o tema “Tributo aos clássicos que marcaram gerações”


Os Jovens Mais de Deus da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB, realizaram um recital com o tema “Tributo aos Clássicos que Marcaram Gerações”, liderado por Thiago Gama, líder do grupo de música, em parceria com Einstein Felinto e Leide Andrade. O objetivo deste evento foi homenagear algumas músicas e seus autores que fazem parte da história da música gospel e da vida de muitos cristãos.

O evento foi apresentado por Joyce Petinuci e Michael Sullivan, que mostraram um breve histórico da música gospel, conduzindo cada apresentação com excelência.

Dentro do repertório da noite estavam as músicas: “Amazing Grace”, do inglês John Newton, interpretada por Einstein Felinto; “Quebrantado Coração”, de Fernanda Brum e “Espírito S
anto
” de Eyshila, interpretadas por Leide Andrade e “Tua Palavra” e “Consagração” de Aline Barros, interpretadas por Érika Vitória.

Verdadeiramente foi uma noite para desfrutar de uma música com qualidade e reviver as lembranças que cada canção carrega em si.

Veja algumas fotos do evento:

2012_tributo_aos_classicos_campinagrande32

Image 32 of 32

1 Comentário

  • Wow. Que ideia bacana!! Deve ter sido um momento muito interessante. A música sempre marca momentos das nossas vidas. Muito legal essa iniciativa de “reviver” esses momentos em comunhão! Curti muito!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!