Verbo FM

Juntos e misturados! Encerramento foi sobrenatural

A ministra americana ReJeanna Jolliff fluiu na unção cura e encorajou os irmãos a viverem no espírito, com obediência e fidelidade.
Juntos e misturados celebrando ao Senhor

Nesta manhã, homens e mulheres que participaram da Conferência, separadamente, se reuniram na Igreja Sede para um tempo de render graças por esses dias tremendos. Juntos foram abastecidos para voltarem às suas igrejas locais revigorados e incendiados para viverem um novo tempo. As caravanas, além dos irmãos locais, lotaram o templo e foi um momento sobrenatural. ReJeanna Jolliff, uma das ministras do evento feminino, trouxe a mensagem de encerramento.

Poder da adoração

Louvor

Iniciando o culto, Gisele Caetano dirigiu o período de louvor. Os irmãos renderam graças e declararam: “Creio que Tu és Deus restaurador, que trabalha em meu favor. Milagres eu vivi, não há como duvidar […] Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente! Ele é bom e ponto final”, completou Gisele. Durante o louvor, unção de cura foi liberada no meio deles! “Há poder em Seu nome Jesus pra curar, libertar!”.

Juntos recebendo cura!

Mulher testemunhando sua cura

Logo após, ReJeanna Jolliff fluiu na unção de cura presente no ambiente. “Nessa atmosfera, há cura disponível. Dores estão saindo agora mesmo. Há milagres criativos disponíveis aqui nesta manhã. Você está sendo restaurado agora mesmo. Levante as mãos para receber! Aleluia! O dia que decidimos receber é o dia que tudo muda”.

Após esse momento, uma mulher testemunhou que foi curada de um caroço no seio e do medo que a abatia. Juntos, todos os irmãos bradaram, festejando esse milagre! “Grandes coisas o Senhor fez!”, completou a ministra.

Obediência e fidelidade

Dando prosseguimento, ReJeanna começou sua mensagem lendo a passagem de  I Coríntios 3.6-13. “Deus está nos lembrando que o que cada parte faz é igualmente importante. No final é Deus que dá o crescimento. A carne gosta de levar o crédito, mas a humildade dá glória a Deus”.

ReJeanna Jolliff ministrando

Em seguida, a ministra enfatizou que cada um é participante do Reino será galardoado, por Deus, pela fidelidade. “Se Ele te disse para fazer somente uma coisa, todos os dias de sua vida, e você permanecer fiel naquilo que Ele te pediu para fazer, essa obra não será queimada pelo fogo. A nossa fidelidade é ouro, preciosa para Deus e está construindo algo em nós”. 

Segundo ela, a cada ato de obediência, ele permanece por gerações, e não é uma coisa pequena. “Há recompensa pela obediência. Não podemos desanimar em fazer o bem, pois em tempo oportuno iremos colher se não desanimarmos (Gálatas 9.6). Vamos até o fim, sem desistir e nem desanimar. Não importa o que venha, Ele começou a obra, está cumprindo e vai continuar até completá-la”.

Vivendo no espírito

Continuando, a ministra leu os textos de Romanos 8.14 e João 14.16-17 e alertou sobre não viver baseado por sentimentos. “Não podemos ser fracos no espírito, ele precisa ser o piloto e não o copiloto. O Espírito Santo vai nos guiar em linha com a verdade e a vontade de Deus para nossa vida.

Concluindo, ReJeanna afirmou que o povo de Deus não foi deixado sem ajuda. “O Espírito Santo é o seu consolador, o maior conselheiro e o que Ele disser vai te guiar à vitória. Sempre é para o nosso bem quando seguimos os Seus caminhos”.

Julian Borba abraçando a mulher que recebeu cura

Logo após a mensagem, Juliana Borba, dirigente do culto, pediu para todos aqueles que tinha recebido cura levantassem as mãos, várias pessoas fizeram o ato. Foi também uma manhã de salvação, várias pessoas receberam a Cristo como Senhor e Salvador.

Que encerramento sobrenatural! Juntos, homens e mulheres, receberam a última porção do evento. Até 2024!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!