Verbo FM

Lançamento do livro “Segredos da Oração para uma Vida Extraordinária” de Suelen Medeiros

2016_lancamento_livro_suelenmedeiros_petrolina30Recentemente, Suelen Medeiros, da Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE, lançou seu primeiro livro “Segredos da Oração para uma Vida Extraordinária”. O lançamento aconteceu em sua igreja local, liderada pelo Pr. Edilson de Lira. Na ocasião, Mizia Elian conduziu uma entrevista ‘Talk Show’ e logo após o culto, no hall da igreja, os irmãos adquiriram o livro e outros materiais.

Graduada no Rhema em 2010, juntamente com seu esposo, Suelen Medeiros vem servindo ao corpo de Cristo tanto em sua igreja local como também é ministra itinerante levando a Palavra da Fé.

“No ano de 2012, uma instrução da parte de Deus veio para mim. Ele me disse: ‘Quero que você grave um CD/DVD, estes abrirão portas para a Palavra’”, lembrou Suelen.

2016_lancamento_livro_suelenmedeiros_petrolina01Em novembro de 2013, gravou conforme Deus a instruiu, e a palavra do Senhor tem se cumprido exatamente como Ele disse. Por onde, passa as portas se abrem pelo CD/DVD, mas não para por aí, além de ministrar o louvor com música, freqüentemente são convidados para proclamar a Palavra de Deus, seja pregando ou ensinando.

“Lembro-me que ainda no camarim logo após a gravação do DVD ouvi a voz do Senhor me dizer: ‘Quero que você escreva um livro este é o próximo passo’. A princípio pensei que escreveria sobre o tema #Presença, para dar continuidade ao projeto do CD e do DVD, mas fiquei aguardando o comando do Senhor”, testemunhou ela.

Veja a entrevista sobre o lançamento do CD/DVD.

2016_lancamento_livro_suelenmedeiros_petrolina06Em novembro de 2015, exatamente dois anos depois da palavra do Senhor, chegou o tema – Oração -, Suelen conta que em todas as manhãs ao acordar, recebia inspiração de partes do livro.

“Me cerquei de tudo que era referente a oração, pesquisa em dicionários bíblicos assim como  ministrações sobre este tema durante o período em que escrevia. Me lancei ainda mais em períodos longos de oração, consagração com jejuns e intercessão para que cada palavra escrita fosse exatamente aquilo que o Pai desejava compartilhar através desta literatura”.

Neste período, de fortes experiências com Deus, o que mais lhe marcou foram as lembranças que o Espírito Santo a trouxe neste período, lembranças de coisas que viveu na infância, outras que viveu já agora na fase adulta, no casamento e muitas outras.

Segredos da Oração para uma Vida Extraordinária”, em sua essência é um livro didático, que de forma clara trata de questões básicas, profundas, porém não tão difíceis de explicar.

2016_lancamento_livro_suelenmedeiros_petrolina16São sete capítulos que trazem como temas: 

  • Vida Extraordinária
  • Livre Acesso
  • Porque Orar?
  • Oração Eficaz
  • Tipos de Oração
  • Formas de Oração
  • O que vem depois da Oração

“Quando soube do Curso de Oração e do que Deus está fazendo na Igreja Brasileira, vi que quando o Senhor tem um objetivo ele move pessoas nos quatro cantos para um mesmo propósito. Fiquei muito feliz em fazer parte desta revolução que está acontecendo em especial no Brasil, um despertar para uma vida de Oração e intimidade com o Pai”, asseverou ela.

E este livro também fará parte das indicações de leitura do “Curso de Oração”. Para saber mais sobre o curso que começa em Junho e acontecerá nas cidades de Campina Grande-PB, recife-PE e Petrolina-PE, clique aqui.

Saiba como adquirir o livro através dos contatos abaixo:

Contatos:
[email protected]
74| 9 9124.8683 (Tim)
74| 9 8855.9192 (Oi)

 

1 Comentário

  • Eu estou muito empolgado pra ler este livro e adquirir mais conhecimento

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!