Verbo FM

LIVE VERBO DA VIDA: Bate-papo de quarta será com a ministra Leigh Ann

Intensidade na oração e paixão pela cura são características de seu ministério. Só por essa referência já dá para imaginar o quanto será extraordinária a Live Verbo da Vida, desta quarta (13), cuja convidada do Apóstolo Guto Emery é a ministra americana, Leigh Ann Soesbee, do Soesbee Ministries International, filiado ao Kenneth Hagin Ministries.

A transmissão terá início a partir das 20h, seguindo o horário oficial de Brasília. Mais uma vez, o apóstolo Guto estará acompanhado de Thiago Garcia, integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida, responsável pela tradução simultânea. E como tem acontecido nos bate-papos anteriores, milhares de pessoas do Brasil e do mundo estarão conectadas, para receberem instruções poderosas através da vida da ministra.

Muito conhecida por pregar e estimular o conhecimento e a intimidade com o Espírito Santo, Leigh Ann tem muitas histórias para contar. Dentre elas, as muitas experiências compartilhadas com o irmão Kenneth E. Hagin ao longo de seu ministério.

Graduada do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, nos EUA, ela teve a honra de viajar e ministrar com o irmão Hagin, em sua equipe de cruzadas, como membro do Rhema Singers and Band. Atualmente, a ministra é coordenadora do Centro de Oração e Cura Rhema, em Tulsa

Para acompanhar a live e participar desse momento especial é só acessar o canal do Ministério Verbo da Vida no Youtube. Será um tempo de crescimento e amadurecimento espiritual poderoso. Gere expectativas para desfrutar do conhecimento e da unção presentes na vida dessa mulher de Deus. 

A TRANSMISSÃO TERÁ INÍCIO ÀS 20H, NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!