O 1º semestre do evangelista Janio Cesar foi bastante intenso

Acompanhe um pouco da rotina desse grande missionário que tem feito a diferença por onde passa.


O missionário Janio Cesar, a esposa Jessyca e as filhas Aimee e Julie vivenciaram o primeiro semestre de 2023 de forma muito intensa. Em janeiro e fevereiro, o missionário esteve no Brasil ministrando em conferências e cultos de milagres. Em seguida, ministrou na Escola de Ministérios em Petrolina (PE), evento gratuito que treinou cerca de 500 ganhadores de almas.

Em março, esteve em Honduras, ministrando no vilarejo Quebrada do Yoro, que tem em torno de 960 habitantes. Nos cultos realizados nesse lugar, cerca de 600 pessoas, que correspondem a mais da metade da população local, ouviram o Evangelho de Cristo e 60 pessoas entregaram a vida ao Senhor Jesus.

Muitas curas ocorreram, surdos ouviram, coxos andaram e uma senhora que não conseguia durante os últimos 10 meses, levantou-se, deixando sua cadeira de rodas para trás.


A equipe do missionário doou os livros em espanhol (Sellados por la Sangre) e semeou na obra local, que além do suporte espiritual, fornece ajuda com comida e transporte para a população.

Já em abril, aconteceu a segunda edição do Brazilian-Connection, que surgiu como uma oportunidade incrível de celebrar Jesus e promover comunhão entre a comunidade de língua portuguesa em Tulsa. O BC é um evento em parceria com a igreja IGC Tulsa/Osborn Ministries, onde Janio congrega.

Em maio, Janio esteve em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, ministrando em conferências como a que houve na Igreja Comunidade das Nações em Fortaleza (CE), para mais de 7 mil líderes. O missionário lembrou que o Senhor fez milagres extraordinários! O líder do ministério do surdos da Igreja, que também era deficiente auditivo, foi curado e esse testemunho impactou a igreja, além de muitos outros.

Janio ainda teve a honra de ensinar na Escola de Ministros de Campina Grande (PB) a matéria o Ofício do Evangelista.



Em junho, o missionário viajou para ministrar em Dallas (EUA); finalizando também, nesse mês, a tradução e edição do seu livro “Compreendendo o Caráter de Deus” para o inglês.
Agora, o evangelista está trabalhando a todo vapor para as missões do segundo semestre no Quênia, Ruanda e Suíça, em agosto.

Além do trabalho diário com ministros locais, serviu, visitou, ministrou e frutificou onde o Senhor o plantou, na cidade de Tulsa – OK.

Acompanhe mais sobre as atividades missionário seguindo-o no Instagram: @janiocesar.

2 Comentários

  • Louvamos ao senhor por homens e mulheres de Deus que são verdadeiros instrumentos e vasos para abençoar o corpo de Cristo. Podemos isso na vida do Evangelista Jânio Cesar

    Resposta
  • Glória a Deus , o evangelista Jânio Cesar tem impactado a sua geração com sinais maravilhas e pródigios

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!