Verbo FM

Maceió-AL: Dias maravilhosos no Congresso “Rompendo em Glória”

2017_confencia_rompendo_em_gloria_maceio (9)Neste mês, a Igreja Verbo da Vida em Maceió-AL, localizada no bairro Barro Duro, e liderada pelo Pr. Eliseu Torres, realizou o 20 Congresso Rompendo em Glória, o evento, que já faz parte do calendário anual da Igreja, este ano teve como tema: Curas e Milagres.

Os preletores do evento foram os pastores Raphael Frota, Diretor do Centro de Cura Rhema sede em Campina Grande-PB, e Eliseu Torres, líder da igreja local.

2017_confencia_rompendo_em_gloria_maceio (6)Pastores e membros de diversas igrejas do estado estiveram presentes ao evento, a Palavra foi ministrada com muita graça e unção durante estes dias.

Em sua preleção, Raphael falou sobre fé para receber curas e milagres, falou também da nossa nova realidade em Cristo Jesus. Já o Pr. Eliseu trouxe uma mensagem acerca da autoridade que todo crente possui e de como exercitá-la.

Durante o Congresso, muitas pessoas foram salvas, curadas e libertas através da unção do Espírito Santo que despedaça todo o jugo.

2017_confencia_rompendo_em_gloria_maceio (28)Na ocasião, foi inaugurada a Praça de Alimentação, que recebeu o nome do fundador do Ministério Verbo da Vida, Bud Wright, um espaço para comunhão e lazer dos irmãos, que também recebeu um placa com a foto do apóstolo e um resumo de sua história.

Decidimos homenagear o apóstolo Bud criando um espaço em nossa Igreja que levasse o seu nome, para que todos saibam que esta obra foi dada início no Brasil por um grande homem de Deus que foi obediente ao Seu chamado. Lembramos ainda das Palavras do Senhor: “Eu honro aqueles que Me honram (I Samuel 2.30)”, afirmou o Pr. Eliseu.

Foram dias impactantes, dos quais os irmãos alagoanos desfrutaram de um novo tempo de Deus em suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!