
Dividindo o período de ministração, Mama Jan Wright, Thiago Garcia e Raphael Frota inspiraram os irmãos a mergulharem mais profundo nas verdades da Palavra de Deus, para receber um fôlego novo e prosseguir avançando no seu ministério.
Iniciando, Mama Jan Wright ministrou com o carinho e o amor com que sempre transmite as verdades bíblicas, abrindo o seu coração para aconselhar como uma mãe aos seus filhos, em uma atmosfera que promove o crescimento.

“Não faça com a sua própria força, a Palavra vai afinar você. Você é ministro? Qual a Palavra que você está ministrando? Como você age fala mais alto do que a sua palavra. Você deve refletir o que tem falado. Se você não viver a Palavra de Deus, como o povo vai acreditar no que você tem falado? Você pode escolher continuar como está e não ser abençoado ou escolher viver alinhado e colocar sua igreja em linha com a Palavra e, assim ser abençoado”.
Confira a mensagem de Mama Jan.
THIAGO GARCIA
Logo após, Thiago admoestou os irmãos a analisarem como é que estão fazendo aquilo que Deus os chamou para fazer. Pois, não adianta só fazer, temos que ver a forma com que as coisas estão sendo feitas.

“A vontade de Deus não é o nosso objetivo final, a bíblia mostra para nós que a vida cristã é uma caminhada, ela é um objetivo que se conquista passo a passo.
Se Deus pudesse dar um título para a sua caminhada cristã, será que Ele atribuiria esta classificação de ‘vereda do justo’? Ou será que o seu caminho está mais para uma ‘vereda de injustiça’? Justiça só é justiça quando é 100%.
A ética começa de baixo, ela começa de ‘sempre’. Precisamos de ética na nossa família, com os irmãos, precisamos de ética dentro de casa.
Nós sabemos que o Verbo da Vida vai para o mundo, mas como irá, como vamos fazer isso?
Aceitar a Jesus já te faz estar melhor do que o mundo, mas precisamos nos tornar um padrão para os de dentro, para os fiéis.
Estamos correndo juntos. Vença, mas não deixe que o outro perca.

O jeito Verbo da Vida de ser não se resume apenas ao jeito de falar, é mais que isso, é um jeito de amor, de honestidade. São coisa que víamos na vida do Pr. Bud, vemos em Mama Jan, Guto, Suellen, em toda a nossa diretoria.
E o fim do nosso caminho a gente já sabe qual vai ser. O caminho do Justo é plano, mas ele é um caminho construído por você”.
RAPHAEL FROTA

Ele iniciou dizendo que “Não somos uma empresa de Cristo, somos o corpo de Cristo e podemos estimular uns aos outros, recebendo forças da parte de Deus. Você está em família!”.
Rapha disse ainda que a plataforma pela qual a nossa fé vai crescer é o amor. O amor é o caminho da fé! Para termos longevidade ministerial, precisamos construir esta plataforma de amor. Há bases para viver esta longevidade.
“Você não foi salvo pelas obras, mas foi salva para as obras. Tem gente precisando do seu amor, da sua compaixão. Há pessoas enfermas precisando de cura e libertação.
A minha vida é boa para que eu faça a vida dos outros boa também! O evangelho que vai mudar o mundo não é um espetáculo ou um show, mas o amor manifesto em nós!”, concluiu Raphael.
A Conferência de Ministros continua hoje à noite, às 19:30h, com transmissão AO VIVO pelo VERBOTV. Acompanhe a cobertura completa no nosso site verbodavida.com e nas nossas redes sociais.















