Verbo FM

Mulheres foram edificadas com programação em Portugal

Duas edições do "Culto das Preciosas" ocorreram no Verbo da Vida Leiria.

O ano de 2024 marca uma nova fase para as Mulheres da Igreja Verbo da Vida em Leiria, Portugal. Elas iniciaram mais um ano cheias de expectativas com tudo que está para acontecer.

Durante este ano, uma programação especial foi preparada para a edificação das mulheres da igreja local. Começando pelos Cultos das Preciosas, que têm discorrido sobre o livro de Joyce Meyer, O Campo de Batalha da Mente. A autora da obra aconselha sobre como renovar a mente, a partir da Palavra de Deus e com auxílio do Espírito Santo. 

Desse modo, os encontros têm acontecido mensalmente na igreja local. No primeiro deste ano, em janeiro, Márcia Amorim incentivou as mulheres a viverem guiadas pelo Espírito, não pela mente.

No segundo culto, que ocorreu neste mês de fevereiro, Tatiane Medeiros alertou as mulheres dizendo que o inimigo tentará mantê-las aprisionadas à decepção, medo e ansiedade, mas Deus quer que elas vivam em plenitude na terra.

De fato, esses temas têm edificado muitas mulheres, gerando novas conexões, crescimento e fortalecimento em Leiria. 

No encerramento de cada culto, a líder do Departamento, Raquel Martins, divulga as novidades dos próximos cultos, como também faz o sorteio da “Preciosa do mês”. Neste sorteio, uma das participantes ganha um dia de beleza ofertado pelas profissionais da igreja local. 

Então, as participantes têm saído bastante edificadas e cheias de instruções poderosas para os próximos passos!

1 Comentário

  • Tremendo o senhor levantando as mulheres para edificar suas casas, o senhor tem levantado mulheres como águias e que vão fazerem a diferdiferença aonde estiverem. Louvamos por mulheres levantadas para serem porta-voz de Deus aqui.na terra

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!

Relacionados