Verbo FM

“COMPLETAS”: Evento reuniu mulheres do Verbo em Cachamorra no Rio

Que noite extraordinária! Essa exclamação deve ter ficado nos pensamentos e expressões de alegria das mulheres da Igreja Verbo da Vida da Cachamorra em Campo Grande, no Rio (RJ), após a realização do “Completas”. 

O evento, que começou com um coffe-break para as inscritas, proporcionou um delicioso tempo de comunhão entre elas. Em seguida, após o momento de adoração dirigido pelo ministério de música, a preletora Técia Cunha ministrou uma palavra poderosa sobre “Alargar o ventre”, no sentido de expandir sonhos e propósitos.

Em sua ministração, ela destacou que Deus colocou a eternidade dentro de cada pessoa e que existe um propósito para a vida de cada ser. “Nós somos únicas! Nós podemos viver muito mais o sobrenatural se confiarmos n’Ele”, disse.

Técia citou Filipenses 2.13 para reforçar que “Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade”, basta confiar.

Ao concluir a mensagem, a ministra teve uma inspiração do Espírito Santo para orar por mulheres que são, naturalmente, impossibilitadas de engravidar. Durante esse instante, as mulheres presentes desfrutaram de um tempo de milagres e mover do Espírito Santo, sendo tratadas em áreas bem específicas.

Encerrando a primeira fase da programação, houve um momento de interação reservado para socialização entre as participantes e para tirar fotografias nos diversos ambientes, carinhosamente decorados, dentro igreja.

Após o intervalo,  Vilma Ribeiro pregou a Palavra. Ela trouxe uma mensagem edificante sobre o que é ser completa. Na oportunidade, a ministra explicou que completude tem a ver com ser cheia da plenitude do Espírito. É ter força, é avançar em todas as áreas, é ter saúde plena e riquezas.

O Senhor é bom e ele é nossa fortaleza no dia da angústia e conhece quem n’Ele confia. Você é filha do Deus todo poderoso. Temos que olhar para o diabo e falar: Ei diabo, olha aqui a minha paternidade. Eu sou filha do todo poderoso e tenho autoridade no nome de Jesus! Quando entendemos que somos completas, nossa dependência é do Senhor.

Após a ministração da Palavra, Rosana Farias comandou aquele momento tão esperado pelas mulheres: sorteio. Na ocasião, as sorteadas ganharam serviços e produtos doados por empresários e empresárias da igreja local.

“Foi uma noite de muita unção, cura, muita gargalhada e muito cuidado do nosso Pai. Sem palavras para tudo que vivemos … É tamanha a minha gratidão por tudo que o Senhor tem feito, e como o agradeço todos os dias por Ele ter me conduzido à Família Cachamorra. Essa Família espetacular, que nos abraçou com tanto amor! Agradeço pelo carinho de todas e pela oportunidade, e privilégio de servir ao Senhor ao lado de vocês, não existe alegria maior..  Vocês são maravilhosas, e Completas! ” finalizou Juliana Sena, líder de equipes do evento. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!