
Em setembro, a Igreja Verbo da Vida em Timbaúba (PE) realizou o “Chá de Mulheres”. O encontro que reuniu cerca de 130 participantes, contou com a ministração de Rossana Lira, professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema.
Com uma recepção calorosa, o evento ocorreu em um ambiente tomado por uma atmosfera de amor e alegria. Na sequência, Rossana subiu ao púlpito e compartilhou uma mensagem sobre a importância de estar firmada em Deus. “Mulheres precisam estar bem, porque tudo ao seu redor ocorre com êxito. Você descansa em Deus e tudo flui”, afirmou.
Durante a oportunidade, a ministra encorajou as participantes a não se deixarem abater pelas circunstâncias e a confiarem totalmente no Senhor: “Não desabe diante de alguém que não pode fazer nada por você. Não entregue a sua vida a qualquer pessoa, não perca seu tempo. Entre em seu quarto e ore ao seu Pai em secreto”, ensinou.
Rossana também ressaltou a importância do autocuidado e da responsabilidade antes de cuidar dos outros: “Se ajude primeiro para ajudar alguém. Faça isso por você”.
O encontro significou um momento de fortalecimento espiritual e comunhão, inspirando cada mulher a permanecer firme no chamado divino e a viver, com confiança, o propósito que o Senhor estabeleceu para elas.




































2 Comentários
Que benção 🙌
Glória a Deus mulheres sendo levantadas para povoar os ceus e saquear o inferno.Cremos que essas mulheres nao serao mais as mesmas.Parabenizamos o evento.