Verbo FM

Pastor Jorge Bizoni, do Verbo em Vitória (ES), foi homenageado pela Câmara

O pastor da Igreja Verbo da Vida em Vitória (ES), Jorge Anderson Bizoni, foi homenageado durante sessão solene promovida pela Câmara Municipal, por meio do vereador Gilvan da Federal (Patriota). A solenidade foi realizada em homenagem a professores, mestres, atletas e alunos que contribuem para o avanço das artes marciais e lutas praticadas no estado.

Quebrando o protocolo, logo de início, o vereador Gilvan solicitou que o pastor Jorge abrisse a sessão com uma oração.

Como uma liderança espiritual, o pastor rogou ao Senhor para que Ele sustentasse e desse sabedoria a cada professor, mestre e atleta para não ceder aos valores, princípios e ideologias que o mundo tem apresentado, mas que eles sejam instrumentos de transformação e edificação de vidas. O Pr. Jorge declarou um tempo de paz, alegria e crescimento sobre cada pessoa presente na sessão.

Apaixonado por lutas desde a infância, ao assumir o pastoreio, há cerca de 10 anos, Deus plantou nele um projeto de lutas dentro da igreja. 

O projeto começou com seis adolescentes, há seis anos, e hoje conta com mais de 50 pessoas, dentre crianças, jovens, adultos e muitas mulheres que também têm dominado os tatames. Hoje, o Projeto Copa Verbo Jiu-Jitsu é liderado pelo faixa preta de Jiu-Jitsu Wender Gomes, mais conhecido como Mineiro, que também foi homenageado, na mesma ocasião, pelos serviços prestados ao esporte.

Em seu discurso, o pastor Jorge disse que é uma grande alegria ver esse projeto crescendo dentro da igreja.

Hoje, nós formamos seis igrejas no Estado do Espírito Santo e em toda Igreja Verbo da Vida, aqui no estado, terá luta. A arte marcial é o meio pelo qual muitas pessoas receberão Cristo e terão suas famílias transformadas pela Palavra de Deus.

Por meio da luta, nós temos um poder muito grande em nossas mãos de salvar pessoas, de transmitir valores e princípios bíblicos para as nossas crianças, de transformar a vida dos nossos jovens e de ensinar às mulheres que o verdadeiro empoderamento feminino é estar debaixo da poderosa mão de Deus.

O pastor reforçou que a luta é o meio e a salvação das pessoas, é o fim principal e que o projeto é algo além dos tatames e, ainda, instruiu os professores e mestres presentes a considerarem o poder da unidade. “Ninguém é mais forte do que todos nós juntos! Quando todos entenderem isso, o esporte avançará em todo o estado do Espírito Santo”, enfatizou.

Ao finalizar seu discurso, Jorge Bizoni também deu a seguinte instrução ao vereador proponente da sessão:

Seja forte e corajoso! Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto. Tenha alegria neste tempo de provação, porque a prova da vossa fé vai gerar perseverança e chegará o tempo em que o senhor se encontrará em uma condição de maturidade, integridade e sem falta de nada, porque a Palavra de Deus assim o garante.

Na oportunidade, o plenário da Câmara de Vereadores estava lotado. O vereador Gilvan agradeceu a presença de todos e discursou dizendo que os tempos têm sido difíceis com os ataques constantes, a fim de destruir as famílias e a inocência das crianças.

“Em um mundo em que todos querem destruir valores e princípios, vocês têm feito exatamente o contrário. Parabéns a todos os professores, mestres e atletas por transmitirem valores, princípios cristãos, disciplina, respeito e lealdade. Aquilo que o mundo tenta destruir, nós estamos construindo”, concluiu.

3 Comentários

  • Parabéns, meu nobre amigo e irmão!
    Sempre determinado em tudo que faz. E melhor ainda, sob a graça do Sr. Nosso Deus.
    A luta nos aproximou e forjou essa amizade que existe até hoje. Muito sucesso, bençãos e felicidades!!!

    Resposta
  • Somos guardiões de uma visão, hahabha rumo aos 30.000, falando as mesmas coisas. Cada um tem o Paistor que merece hahahha merecemos muito nosso Paistor é um sucesso. O Espírito Santo te ama.

    Resposta
  • Que maravilha, mais que merecido. Quem conhece o pastorzão sabe o quanto ele ama a Deus e as pessoas, um treinador nato de homens e mulheres de Deus!!!

    Fico muito contente por esse reconhecimento!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!