

A grande estrutura que é planejada desde o momento em que as inscrições são abertas, só pode ser erguida com o auxílio da direção de Deus e a Sua poderosa mão estendida para que esta boa obra se cumpra. Assim, as Conferências são geradas por dentro, para então se manifestarem como eventos que acertam o alvo ao alcançar a Família da Fé com o alimento que ela precisa para ser fortalecida.

“[…] transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual” (Colossenses 1.9).
Nesta manhã, os participantes da Conferência de Ministros Sul 2022 desfrutaram do primeiro momento exclusivo para oração durante o evento. Manoel Dias foi o condutor e leu o versículo acima para estimular os irmãos presentes a se encherem do Espírito.
“Seja um pouco mais ousado. Você sabe fazer um barulho maior do que esse”, disse o ministro, convidando a igreja a encher o templo com as orações em outras línguas.
Camila Dias, esposa de Maneco, também participou desse tempo e salmodiou ao Senhor em línguas espirituais. Os cânticos espontâneos foram surgindo dos quatro cantos do templo e o ambiente se tornou repleto do mover do Espírito.

“Há uma graça disponível. Não é a nossa vontade, mas a vontade de Deus para nós. Algo vai acontecer nesta manhã. Aquele que começou a boa obra é poderoso para terminá-la”, disse Manoel.
O ministro também foi usado para falar ao coração dos participantes em nome do Senhor: “Estou levantando você para consolar a muitos. Estou o apascentando, porque você vai apascentar as minhas ovelhas”.
Por fim, todos exaltaram Àquele que é digno de toda honra, glória e louvor. Maneco os lembrou que Deus é o Pai das luzes, em quem não há sombra de variação, e o Seu amor dura para sempre.














