Verbo FM

Primeira Conferência de Cura foi realizada em Santa Catarina

A Igreja Verbo da Vida em Florianópolis (SC) promoveu sua primeira Conferência de Cura. O evento contou com a presença dos evangelistas Davi e Marcia Feijoli, além de 400 pessoas participantes. Foram três cultos carregados por uma unção tangível e com muitos milagres!

Na abertura, o diretor da unidade local do Centro de Cura Rhema, pastor Murillo Auad, iniciou falando acerca das expectativas para esse momento. O Centro foi inaugurado em janeiro de 2018, quando aquilo que o Ap. Bud Wright estruturou em sua última fase no Ministério, chegou a Floripa. Já são quatro anos e centenas de pessoas alcançadas e curadas!

Marcia Feijoli iniciou dizendo: “No momento em que se esgotam os recursos humanos, entra a mão de Deus, operando aquilo que o bisturi não é capaz de fazer. Existe um chamado para mim e para você, de sermos testemunhas vivas de que Ele morreu e ressuscitou!”.

Dando continuidade, Davi disse: “Tudo começou em Jesus. O Espírito Santo veio sobre Jesus, Ele transferiu aos doze, que transferiu aos setenta e, assim, transferiu à Igreja. Porque esse é o poder de Deus para a salvação!”.

O ministro instruiu sobre a importância de celebrar a presença de Jesus, pois na medida em que comemora-se os pequenos milagres, chegará o momento em que mortos serão ressuscitados.
O culto foi encerrado com mover dos dons e muitas pessoas curadas!

Na manhã seguinte, Marcia deu início ao segundo dia de Conferência: “Essa é uma manhã de avivamento e encorajamento! Você está sendo convocado pelo Senhor! Você não deve apenas testemunhar sobre Jesus, você tem o dever de ser um testemunho vivo. O seu testemunho arrasta. O favor de Deus está sobre nós! Ele está vivo! Ele é real!”.

Davi, por sua vez, disse: “Nas leis espirituais, não há espaço para raciocínio humano. É tudo pela fé! Não temos mais tempo a perder. Precisamos avançar. Você tem acesso à tecnologia, para fazer conexões, para fazer o avanço do Reino de Deus. O médico dos médicos está operando!”.

Os ministros também pregaram à noite e a igreja estava animada, em clima de festa
pelos milagres vistos entre eles. “Agora levante-se, fique em pé. Desafio você a imitar Jesus! Ele tem uma grande expectativa e vai confirmar a Sua Palavra através dos sinais. O Senhor está dizendo que você deve ensinar a Palavra, que Ele vai dar experiências. Deus conta com você”, disse Marcia.

No último momento, Davi Feijoli alertou que não se deve desmerecer a medicina, mas destacou que existem enfermidades que somente Deus pode curar.

“Quando você está pedindo força, você está pedindo alegria, porque a alegria do Senhor é a sua força! Ele fará você rir de novo e você dará gritos de alegria!”. Com essas palavras de Davi e através do mover do Espírito, os ministros impuseram as mãos e a unção tomou conta do ambiente com muito riso e alegria.

O evento foi um marco para a igreja local e também para os ministros do Centro de Cura em Florianópolis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!