Verbo FM

Ensinos e mover do Espírito Santo em mais um “Extraordinário”

2015_extraordinario_florianopolis04A Igreja Verbo da Vida em Florianópolis-SC realizou mais uma edição do “Extraordinário”, desta vez, contou com a presença de Sâmia Rocha como preletora.

O evento, que ocorre anualmente na capital Catarinense, recebeu muitos irmãos e visitantes que estavam com muitas expectativas para esses dias.

Sâmia iniciou as reuniões com uma mensagem intitulada “Curando torcicolos”. Ela frisou a importância de entendermos o que Deus diz ao nosso respeito, e qual o plano específico dEle para cada um de nós.

“O que você precisa não é de dinheiro e nem de alguém, você precisa de UMA palavra; a palavra de acordo com a sua necessidade! Em Marcos, Jesus falou com uma árvore (figueira). Porque Jesus é extraordinário. Não tem como uma coisa inspirada ser normal”, disse Sâmia.

Foi uma maravilhosa noite de consagração e ajustes diante do Senhor.

2015_extraordinario_florianopolis03Na segunda noite, Sâmia ensinou sobre a necessidade de sermos sensíveis as direções do Espírito Santo, demonstrando reverência ao obedecermos ao Seu comando, mesmo que isso custe a reputação.

“Se quisermos provaremos de algo que nunca provamos, ouviremos coisas que até então eram ocultas, veremos coisas que jamais foram reveladas, porque Deus quer mostrar o quão poderoso e soberano Ele é, infinitamente maior do que podemos imaginar. Para vermos isso se cumprindo em nosso meio, precisamos nos despir de nós mesmos, deixar de lado nossa reputação para recebermos do Seu fogo”, concluiu ela.

Muitos foram encorajados, animados e saíram com uma porção nova do Senhor depois desses dias.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!