Verbo FM

“Somos um, somos muitos!” é a nova campanha do MVV

Criada para expressar os bons ventos para este novo tempo, a ideia da campanha é de fortalecer a visão de unidade do Ministério Verbo da Vida.

É para celebrar a profecia do Apóstolo Bud Wright sobre a aceleração causada pelo “sopro de Deus” no Ministério Verbo da Vida que foi lançada nesta noite, 20, a nova campanha institucional Somos um, somos muitos! Criada para expressar esta fase de expansão, ela pretende fortalecer a visão de unidade do Ministério Verbo da Vida, como um dos princípios fundamentais sem o qual é impossível o crescimento.

Por isso, nada mais interessante do que anunciá-la durante a Reunião de Pastores e Diretorias que acontece de 20 a 23 de março. Em função disso, o apóstolo Guto Emery foi o responsável por apresentar o vídeo de divulgação nesta noite de abertura do referido evento.

Guto Emery
Perilo Borba

De acordo com o pastor Perilo Borba, coordenador de Comunicação do MVV, a visão de dois renomados ministros internacionais, a respeito do Verbo da Vida, foi um dos pontos importantes para reforçar a nota interior que o apóstolo Guto sentia em seu coração.

“Ano passado recebemos dois grandes homens de Deus que vieram ministrar em nossas Conferências: Keith Butler e Scott Webb. Ambos, em épocas diferentes, nos falaram a mesma coisa: ‘O segredo desse Ministério é a unidade que há entre vocês’. Isso confirmou o que já estava no coração do Ap. Guto, de trazer para o MVV inteiro uma campanha que já estávamos fazendo na igreja Sede desde 2019: ‘Somos Um. Somos Muitos!’. Com certeza, essa unidade será ainda mais valorizada e fortalecida”, declarou ele.

somos muitos

No que diz respeito ao conceito, Filipi Rodrigues, diretor de criação, disse que, por se tratar de uma peça institucional, o objetivo principal é gerar reconhecimento, identificação e apresentar a visão da instituição ao público alvo.

“O conceito é apresentar criativamente as bases do Verbo da Vida, estabelecidas pelo apóstolo Bud, para que falemos todos a mesma coisa, ou seja: para que andemos em unidade”.

“O crescimento não gera a unidade, mas a unidade gera o crescimento. Essa é a visão do Verbo da Vida”, argumentou Filipi Rodrigues.

De fato, a demanda foi encarada como um grande desafio e, desta vez, bem distinto dos anteriores.

somos muitos

“É que, para criá-la, foi preciso fazer uma nova versão visual de um slogan que já existia, e mais, que fosse totalmente diferente das anteriores, muito mais abrangente, com um significado mais forte e sem ser cansativo, pois vai perdurar por muito tempo”, explicou ele a respeito de que o Somos um, somos muitos! era utilizado na Igreja Verbo da Vida Sede.

Perguntado acerca do que inspirou o elemento gráfico da campanha, Filipi Rodrigues contou que estava tentando imaginar algo que mais representasse o conceito de ser um e ser todo ao mesmo tempo. Depois de pensar e pesquisar muito, ele deparou-se com a flor do dente-de-leão. “Daí, percebi que as suas partes juntas formam um todo, mas, quando sopradas, tornam-se várias outras que se espalham”, comentou.

Conforme defendeu, o dente-de-leão representa categoricamente o crescimento que tem ocorrido com o Ministério Verbo da Vida. Com isso, a ideia é transmitir que quanto mais união, mais o crescimento é gerado. Referindo-se ao processo de composição, Filipi revelou que divertiu-se muito enquanto criava.

“Gerar esse tipo de publicidade é uma das coisas mais prazerosas que o Ministério me proporciona! É desafiador, mesmo fazendo a mesma coisa, ano a ano, para os mesmos eventos, é tudo muito divertido. Isso me lembra muito quem Deus é, não é? Ele sempre faz a mesma coisa, desde o início, só que de maneiras diferentes. É esse diferente e divertido que eu persigo, sempre tendo o Criador como inspiração”, enfatizou.

Ao que parece, tão logo lançada, Somos um, somos muitos já é um sucesso e foi recebida com muita emoção por cada um dos muitos que somos. É como bem disse o apóstolo Guto: “A unidade gera coisas extraordinárias!”.

É verdade! Tal qual a singela flor — que mesmo sendo um todo dispõe suas partes ao leve soprar do vento — assim é este Ministério. Consolidados nos princípios que fundamentam nossas raízes e espalhados pelo vento do Espírito: somos um, somos muitos, somos o todo!


1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!