Verbo FM

Em São Paulo, “Terça Extraordinária” recebeu Tanner Gregurich e Joshua Egts

A “Terça Extraordinária”, ocorrida na Igreja Verbo da Vida, em Vila Matilde, (SP), contou com a visita de Tanner Gregurich e Joshua Egts, ministros da Rhema Bible Church.

Após um período de louvor, Joshua Egts ministrou a palavra e a jovem Thaís Barcauscas, foi a tradutora da noite. Após o louvor, Joshua ministrou sobre confiarmos nas direções de Deus, pois Ele está falando e nos guiando em paz!

Ele destacou: “Diga sim as direções do Senhor, confie em Suas palavras e Ele te mostrará os próximos passos!” e “Você conhece a minha voz, ela soa como paz! Agora obedeça e a graça que você precisar estará com você!”

Em seguida, Tanner ministrou sobre cura. Ele disse que como filhos de Deus fomos chamados para impor as mãos sobre os enfermos e eles serão curados. Segundo o ministro “Quando você toca as pessoas, você libera a vida de Deus! Abrace alguém e libere cura e paz!”.

Tanner destacou que como cristãos, não estamos tentando pegar algo de Deus. Ele já nos deu Sua vida e unção. Por isso, devemos andar como Cristo andou: quando pessoas o tocavam, eram curadas. Esse poder também está disponível, em nós, para operar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!