Verbo FM

Igreja promoveu momentos de intercessão para crianças no Rio (RJ)

As crianças são um público que recebe bastante atenção na Igreja Verbo da Vida Cachamorra, no Rio de Janeiro (RJ). Por esse motivo, Márcia Carvalho, líder do Departamento Infantil, começou a perceber a necessidade das crianças amadurecem os relacionamentos que têm com Deus. Para alcançá-las dentro do entendimento delas, deixando que aproveitem tudo e desenvolvam intimidade com o Senhor, foi proposto a realização do Culto de Intercessão

“Era algo que já ensinávamos, mas na prática teve um resultado surpreendente. Tenho visto crianças crescendo e amadurecendo na busca pelo Senhor. Elas oram em outras línguas, se movem no Espírito, oram um pelos outros e oram pelos professores. Tem sido lindo vê-las entregues”, comentou a líder do departamento que promoveu essa ação. 

A partir de então, a cada último domingo do mês, a criançada já tem a programação agendada: todas se reúnem na salinha com muito louvor, adoração e intercessão. Já existem relatos de que muitas delas estão tendo experiências com o Espírito Santo, sendo batizadas e os pais já têm comentado a mudança que percebem em casa. É perceptível a diferença que esses domingos estão fazendo na vida das crianças. 

“A intercessão é onde oramos uns pelos outros e os professores oram por nós. Acontece um louvor só para crianças, é maravilhoso! Aconteceu muita coisa comigo! Eu choro, os louvores tocam o coração da gente e choramos muito porque a presença de Deus é muito forte” falou Yasmin, uma das crianças que participam ativamente desse momento.

O Culto de Intercessão para as crianças tem marcado a vida delas e criado memórias desde cedo com o Pai! Elas adoram, celebram, oram e recebem do Senhor! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!