Verbo FM

É HOJE! Reunião de Supervisão para Recife, Região Metropolitana e Garanhuns

Ary3hH2sP7J9rKLpQX69b_WzeLrnFjhj7cT9TwSQGyumA Supervisão do Ministério Verbo da Vida em Recife-PE, Região Metropolitana e Garanhuns, promove reuniões periódicas com os pastores,ministros, diretores e professores do Rhema, com o objetivo de fortalecer a visão e motivar os irmãos a permanecerem firmes.

A reunião do 1º semestre que estava prevista para o dia 07 de Maio de 2016, será ANTECIPADA para o dia 19 de Abril, terça-feira, às 15h na Igreja Verbo da Vida, localizada na Zona Norte de Recife-PE. Pois, nesta mesma data, pela manhã às 10h, ocorrerá uma reunião com os diretores do Rhema de Recife e região metropolitana, contando com a presença de toda a diretoria do MVV juntamente com o apóstolo Guto Emery, e eles participarão também da reunião de supervisão à tarde.

Para o encontro à tarde, estão convocados pastores presidentes e esposas, pastores auxiliares e esposas, pastores e esposas de congregação, líderes de ponto de pregação, ministros licenciados e ordenados, diretoria do Rhema e igreja.

“Será um tempo maravilhoso no qual estaremos perto uns dos outros desfrutando de um ambiente de unidade, poder do Espírito Santo, encorajamento, força e a benção de estarmos unidos. Um grande abraço a todos vocês, e sempre é muito bom estarmos juntos”, declarou o Pr. Humberto Albuquerque, supervisor do MVV em Recife e Região Metropolitana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!