Verbo FM

Supervisão do Ministério reuniu pastores e líderes em Mato Grosso

A Supervisão do Ministério Verbo da Vida em Mato Grosso, sob a liderança de Rozilon Lourenço, realizou setorialmente uma reunião com as lideranças em Sinop-MT e Cuiabá-MT.

SINOP-MT

Contando com a presença de aproximadamente 150 pessoas, as reuniões aconteceram no Verbo da Vida na cidade, com a participação de irmãos das cidades de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

2017_reuniao_supervisao_sinop03Inicialmente, aconteceu uma reunião apenas com os pastores, na qual, Rozilon transmitiu informações importantes sobre o crescimento do Ministério Verbo da Vida e também os mostrou o avanço da igreja local.

À noite, líderes e liderados foram exortados sobre a importância das pessoas para a construção de uma grande visão. Citando o texto bíblico de Romanos 16, no qual Paulo apresenta a sua equipe ministerial, Rozilon enfatizou que cada um de nós, independente do cargo, precisa ser alguém fiel no pouco e fazer o seu trabalho como que para o Senhor.

Veja abaixo fotos da reunião em Sinop-MT:

CUIABÁ-MT

2017_reuniao_supervisao_cuiaba10Cerca de 60 pessoas participaram da reunião. Rozilon Lourenço mais uma vez apresentou os dados do avanço do MVV como também os admoestou a permanecerem firmes no propósito de Deus para a igreja local.

E alertando quanto a excelência no serviço ao Senhor, ele ressaltou que quando se está no ministério encontra-se pessoas que se agarram a nós para nos contaminar, são críticos, invejosos, hipócritas e, precisamos estar firmados na Palavra.

Veja abaixo fotos da reunião em Cuiabá-MT:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!