Verbo FM

Evento reuniu casais da congregação do Cruzeiro

Pr. Abraão Pessoa e Yaneska Morais são os líderes da congregação no Cruzeiro

A Congregação Verbo da Vida no bairro Cruzeiro em Campina Grande, PB, realizou a 1ª Conferência de Casais. O evento ocorreu no Hotel Village na cidade, onde os casais ficaram hospedados durante o fim de semana.

O casal Pr. Raimundo e Vânia Nascimento, líderes da Igreja Verbo da Vida em Salvador, BA, foram os preletores do evento. Eles ministraram com muita graça e excelência, cada um com suas habilidades específicas alcançaram os corações de casais que foram impactados através da pregação da Palavra de Deus e a unção do Espírito Santo. Foram abordados assuntos como: relacionamento sexual, criação de filhos e as finanças do casal.

O encerramento do evento aconteceu no culto do domingo à noite na congregação local. Na ocasião, a Bandinha de Casais esteve presente dirigindo o período de louvor. Em seguida, o Pr. Raimundo e Vânia pregaram a Palavra de Deus dando continuidade aos assuntos tratados durante o a conferência.

Foram dias maravilhosos em que casamentos foram fortalecidos, restaurados e reconciliados com Cristo através do poder da Palavra de Deus.

Veja algumas fotos do evento:

2012_conferencia_de_casais_cruzeiro80

Image 80 of 80

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!