Verbo FM

Em Pinheiros, edificação em divertido Jantar de Casais

Colaboração na matéria: Lucas Melo

O departamento de casais da Igreja Verbo da Vida em Pinheiros, São Paulo, SP, realizou um maravilhoso Jantar para Casais.

A igreja foi especialmente decorada com excelência e criatividade, o que proporcionou para que a noite fosse muito agradável e edificante.

Após a abertura do evento, um casal mais experiente testemunhou sobre como tem sido o relacionamento dos dois, compartilhando com muito amor o efeito de ter Deus no centro do relacionamento.

O Pr. Jason Diamantino, e sua esposa Viviane, pregaram a Palavra de Deus, ressaltando a importância de como um casal cristão deve agir, inclusive, ressaltando a necessidade de regar o amor. Fizeram, ainda com que os casais lembrassem dos votos realizados no altar, pois a promessa feita diante de DEUS deve ser cumprida.

Os casais participaram de brincadeiras criativas, como: os homens fizeram espontâneos e engraçados poemas para suas mulheres virtuosas; os homens com os olhos vendados tentaram descobrir quais eram os sapatos de suas amadas esposas; um casal trocando de funções, o homem tendo que passar batom em sua esposa e a esposa tendo que colocar a gravata no esposo trouxe uma importante reflexão para todos.

Em seguida, os convidados desfrutaram de um refinado e delicioso banquete.

Foi uma noite que marcou a vida de todos os casais que participaram do evento. O casal que coloca Deus em primeiro lugar e que honra seu cônjuge alcança a plenitude do sucesso no seu relacionamento.

Veja algumas fotos do evento:

2012_jantar_para_casais_pinheiros001

Image 1 of 103

Fotos: Lilian Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!