Verbo FM

Em Recife-PE, o Seminário de Verão receberá o Rev. Marty Blackwelder

Em Recife, acontecem muitos eventos, encontros, conferências, para que o corpo de Cristo seja fortalecido e mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra da Fé e, assim, o reino de Deus está sendo propagado. Sendo participante disso, a Igreja Verbo da Vida na Zona Norte de Recife-PE, liderada pelo Pr. Humberto e Cristiane Albuquerque, realiza desde 2011, sempre em Janeiro, o Seminário de Verão.

O Rev. Marty Blackwelder é graduado do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Tulsa, Oklahoma. Fundador e presidente da Blackwelder Ministries, o Reverendo Marty serviu como membro da comissão ministerial e como tecladista do irmão Kenneth E. Hagin, participando de cruzadas por onze anos, ministrando em todo o Estados Unidos e Canadá, ajudando com o ministério de música e ensinando a Palavra de Deus. Pastor Marty e sua esposa Lola também serviram como pastores associados na Rhema Bible Church. O seu ministério é conhecido como de alegria, fé, cura, e as manifestações do Espírito Santo. 

A primeira edição, contou com a participação de aproximadamente 400 participantes, mas o evento tomou proporções gigantes e com isso, pessoas de todo o país viajam para participar do seminário, e nesse evento já pregaram ministros renomados, dentre eles: Rev. Scott Webb, Marcelo Jammal, Brad Flook e a cantora Laura Souguellis. No ano passado, eles receberam 1.100 participantes que vieram, além de Pernambuco, de mais 11 estados brasileiros. 

Na edição deste ano, o Seminário de Verão acontecerá de 25 a 28 de Janeiro no templo do Verbo da Vida na Zona Norte de Recife e terá como preletores: Ap. Guto Emery, Marty Blackwelder, João Roberto Albuquerque, Luciano Subirá, Humberto Albuquerque e o ministro de música norteamericano, Jason Lee Jones.

Abaixo, confira a programação do evento que começa na próxima quinta-feira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!