
O mês de outubro foi muito especial para as crianças do Condomínio Arujá Hills III em Arujá (SP). É que a Igreja Verbo da Vida local realizou a primeira Festa da Luz. Como a iniciativa coincidiu com a mesma data do Halloween, a proposta da igreja foi de celebrar a vida e divulgar a mensagem de Jesus, contrapondo-se às tradicionais comemorações das trevas.
Segundo os organizadores, o objetivo do evento foi de atrair tanto as crianças que percorriam as ruas em busca de doces quanto as da igreja, que muitas vezes se veem sem opções nesse dia.
Em função disso, um grupo de mães colaborou na organização. A decoração especialmente preparada para os pequenos incluiu luzes e elementos que remetiam ao céu, como arco-íris e nuvens.
Ao som de músicas infantis que explicam a relação entre luz e trevas, as crianças receberam guloseimas, pipoca, hot dog e algodão-doce, entre outras ações que proporcionaram diversão e ensinamentos cristãos.

Na oportunidade, mais de 200 pessoas visitaram a casa, incluindo pelo menos 100 crianças.
Um dos destaques foi uma história sobre Jesus: A luz do mundo, levando cerca de 15 crianças a aceitarem o Salvador.
Além disso, também foram distribuídos saquinhos de doces com mensagens sobre salvação e um QR code com a música Halloween não, do álbum Minha vida é uma viagem.
As crianças ainda receberam lanterninhas e iluminaram as ruas, convidando outros para conhecerem Jesus. Foi uma verdadeira festa! O evento alcançou seu objetivo, impactando muitas pessoas com o amor de Deus.













