Verbo FM

Homenagem emocionante e outra ótima mensagem do Rev. Doug Jones

MVV_7505Após o lançamento do novo CD de André Martins, o Ap. Guto Emery fez menção do aniversário da sua esposa, Suellen Emery, que será nesta semana. “Achei justo fazer uma homenagem e honrá-la nesta noite. Muitos me veem, mas ela sempre está por trás de tudo o que eu faço, orientando-me, aconselhando-me, sem ela eu não faria tudo que tenho feito”, disse ele.

Um vídeo com fotos da trajetória dele e com mensagem das filhas mais novas foi exibido. Depois, Luissa Emery, a primogênita que estava presente, também honrou a sua mãe: “Ela tem um coração simples e humilde, sempre disposto a ajudar as pessoas, trabalhando sempre nos bastidores. Eu quero ser como ela”. Suellen se emocionou bastante, assim como todos os presentes, que a aplaudiram, cantaram os “parabéns” e voluntariamente ofertaram na vida dela. Sylvia Lima também prestou uma homenagem a ela… tudo sendo realmente muito mais do que merecido.

MENSAGEM

O Rev. Doug Jones deu continuidade a mensagem do dia anterior, sobre sermos governados pela Palavra e não pela carne. Ele também contou alguns testemunhos pessoais, incentivando os ministros a andarem cada vez mais em amor, tomando as decisões certas.

Ele exortou os irmãos à amadurecerem cada vez mais, mesmo em tempos de pressão, deixar a Palavra governar o que pensam, falam e fazem. Utilizando também os exemplos bíblicos de Moisés no deserto e de José na prisão, ele falou sobre permanecer fiel ao Senhor e constante mesmo diante de adversidades.

“Não tome decisões precipitadas, governado pela carne, elas podem comprometer todo o seu ministério”, afirmou. Foi uma mensagem impactante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!