Um vídeo com fotos da trajetória dele e com mensagem das filhas mais novas foi exibido. Depois, Luissa Emery, a primogênita que estava presente, também honrou a sua mãe: “Ela tem um coração simples e humilde, sempre disposto a ajudar as pessoas, trabalhando sempre nos bastidores. Eu quero ser como ela”. Suellen se emocionou bastante, assim como todos os presentes, que a aplaudiram, cantaram os “parabéns” e voluntariamente ofertaram na vida dela. Sylvia Lima também prestou uma homenagem a ela… tudo sendo realmente muito mais do que merecido.
MENSAGEM
O Rev. Doug Jones deu continuidade a mensagem do dia anterior, sobre sermos governados pela Palavra e não pela carne. Ele também contou alguns testemunhos pessoais, incentivando os ministros a andarem cada vez mais em amor, tomando as decisões certas.
Ele exortou os irmãos à amadurecerem cada vez mais, mesmo em tempos de pressão, deixar a Palavra governar o que pensam, falam e fazem. Utilizando também os exemplos bíblicos de Moisés no deserto e de José na prisão, ele falou sobre permanecer fiel ao Senhor e constante mesmo diante de adversidades.
“Não tome decisões precipitadas, governado pela carne, elas podem comprometer todo o seu ministério”, afirmou. Foi uma mensagem impactante!