Verbo FM

IEVV em Nova Aliança comemora com muita alegria 10 anos de fundação

2014_10_anos_IEVV_NovaAlianca05

Há dez anos, uma nova história iniciava no interior paraibano. Uma nova igreja nasceu e desde o início tem revolucionado a cidade na qual está estabelecida e também a vida dos seus moradores.

Em 2004, Amauri Almeida, supervisor do Ministério Verbo da Vida em São Paulo, na época pastor da Igreja Verbo da Vida em João Pessoa-PB, enviou o casal Carlos e Rosélia Targino para Zumbi, distrito da zona rural do município de Alagoa Grande, hoje conhecida pelos irmãos como Nova Aliança.

Ao chegar à cidade, as condições eram desfavoráveis, mas pelos olhos da fé viam uma grande igreja naquele lugar. Começaram as atividades trabalhando com crianças e contando com a participação de um senhor de 92 anos.

2014_10_anos_IEVV_NovaAlianca44

Com o passar dos dias, cada vez mais crianças eram acrescentadas a família que estava crescendo em Nova Aliança. Cada encontro reunia cerca de 40 crianças e, Rosélia, que estava encabeçando estas atividades, declarava pela fé que mais pequeninos se chegariam a Deus.

Com o passar dos anos, a igreja cresceu gradativamente e se tornou um exemplo de determinação, empenho, excelência. Tanto que muitos alunos da Escola de Ministros Rhema já visitaram a obra para conhecer o funcionamento e também um pouco desta maravilhosa história de sucesso.

Antes, o prédio da igreja era pequeno, com poucos recursos, mas com fé e a declaração da Palavra de Deus, chamando a existência o que não existe como se já existisse, um novo prédio foi construído. Maior, com mais salas e melhor infraestrutura.

2014_10_anos_IEVV_NovaAlianca16

O amor deste casal pelo povo de Nova Aliança, tem transformado esta cidade, pois o amor de Deus está conquistando mais e mais pessoas, e estas estão se tornando despenseiras do amor, da graça e da compaixão dEle.

RHEMA BRASIL

A direção de abrir a unidade nesse local partiu do Ministério Verbo da Vida que já acompanha os desafios de proclamar a Palavra da Fé em Nova Aliança há anos, testemunhando do esforço e dedicação do pastor Carlos e Rosélia.

Quando o nosso coração está alinhado estamos no caminho certo. Sou grata a Deus por ver a Palavra sendo cumprida em Nova Aliança”, disse Rosélia, que é a diretora da escola.

Pr. Carlos e Rosélia Targino
Pr. Carlos e Rosélia Targino

O Rhema Brasil em Nova Aliança funciona com um sistema diferenciado das demais unidades. Essa unidade tem as suas aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 21 horas. Por se tratar de uma localidade na Zona Rural, a liderança, pensando no conforto dos alunos, que se deslocam a pé até a unidade, decidiu antecipar o horário das aulas.

Esta obra é um verdadeiro oásis, são dez anos de muito trabalho, dedicação e esmero pela obra do Senhor, servindo a Ele servindo aos irmãos. Cremos que estão vivendo um novo tempo, e muitas coisas Deus ainda fará.

1 Comentário

  • Parabéns ao Pr.Carlos e a Rosélia pelo lindo trabalho que eles tem desenvolvido em Nova Aliança. Tive privilegio em conhece-los na aula de campo da Escola de Ministros de Guarulhos e fiquei muito impactada com tudo que vi e sei que é apenas o começo que Deus tem pra fazer na vida de vocês e de todo aquele povo. Glória a Deus pelo avanço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!