Verbo FM

Igreja de Recife (PE) celebrou seus oito anos de existência em clima de unidade

Igreja Verbo da Vida em Campo Grande, Recife (PE), comemorou oito anos de existência. O aniversário reuniu os membros em cultos edificantes, sob o tema “Celebrando a Unidade”. As novidades sobre a reforma da igreja também multiplicaram a festa!

A igreja é pastoreada por Cristiano Arcoverde, que lidera com o apoio de sua esposa Cátia. Para ministrar na celebração dos oito anos, o casal convidou o pastor Humberto e Cristiane Albuquerque, do Verbo da Vida da Zona Norte de Recife, e ainda o pastor Darren e Edma Wray, da Igreja Verbo da Vida em Aracaju (SE). Foi um fim de semana marcado por mensagens ungidas e declarações de fé. Os preletores estimularam aos irmãos a andarem em unidade, experimentando níveis maiores em Deus.

Em cada culto, foi apresentado um trecho do projeto arquitetônico do prédio anexo ao templo, que inclui o novo Departamento Infantil, novas salas para recepcionar ministros, o batistério, gabinetes pastorais e ainda uma sala de jantar.

Na medida em que as novidades eram apresentadas, a igreja ficava ainda mais entusiasmada com a visão do que será implementado no prédio. Cada detalhe foi pensado para o bem-estar de todos os membros e ministros.

“Estamos certos de que nossa unidade manifestará níveis maiores de realizações para a glória de Deus e impactos virtuosos nas vidas e famílias que estão pegando junto com esta visão”, afirmou o pastor Cristiano Arcoverde.

Os membros tiveram a oportunidade de ofertar em prol dessa grande reforma em todos os cultos. Entendendo o poder da semeadura, essa oportunidade está estendida a todos os que desejam se envolver nesta boa obra. Para doar através de transferência, use a chave PIX que é o CNPJ: 17489480/0001-07.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!