A Igreja Verbo da Vida de Juiz de Fora (MG) realizou sua primeira Conferência de Mulheres. Para a ocasião, o tema escolhido foi Mentes Renovadas, Vidas Transformadas. O evento ocorreu no Ritz Plaza Hotel e foi marcado por várias ministrações da Palavra, música, momentos de comunhão e sorteio de brindes.
A conferência começou com o credenciamento, no qual as participantes foram orientadas sobre os protocolos de saúde relacionados ao Covid-19. Logo após, ocorreu a abertura com a ministra Virgínia Toscano, esposa do pastor presidente da igreja local, Adilson Farias.
A pregação despertou as mulheres para estarem conectadas com a Palavra e se enxergarem como Deus as enxerga: preciosas, filhas amadas e habilitadas para toda boa obra.
Vânia Nascimento, da Igreja Verbo da Vida de Salvador (BA), também ministrou no evento e falou sobre as virtudes da personagem bíblica Abigail, incentivando as mulheres a serem sensatas, ágeis, formosas, humildes e intercessoras.
No período da tarde, Alexandra Alves, também da igreja de Salvador, ministrou sobre a importância de discernir as estações da vida. Ela trouxe a metáfora de uma borboleta, que permanece no casulo para atingir o amadurecimento.
Após essa ministração, houve um outro momento de música, seguido de uma pregação com a professora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema, Lilian Costa. Ela alertou sobre o perigo do sentimento de carência, pois, segundo ela, a completude vem de Deus. Dando continuidade, as mulheres também puderam compartilhar experiências durante o coffee break.
Na última etapa da conferência, mais um momento de música e, em seguida, outra mensagem inspirada com Vânia, que destacou sobre a importância da oração e da unção profética nos últimos dias.
Todas as mulheres mergulharam em um grande mover do Espírito, com cura divina, palavras de sabedoria e conhecimento.
Foi uma programação muito especial para todas as presentes. Várias mulheres conheceram a Igreja Verbo da Vida pela primeira vez e suas vidas foram transformadas pela revelação da Palavra.