Na manhã do último sábado (02), pastores, ministros e líderes da região de Recife (PE) participaram de uma Reunião de Supervisão com o pastor Humberto Albuquerque, supervisor da região, além dos membros da diretoria do Ministério Verbo da Vida, Thiago Garcia e Thiago Borba.
O encontro começou com um café da manhã, um tempo de comunhão e edificação entre os pastores e diretores do Rhema da região.
Na ocasião, os participantes foram animados e aconselhados com instruções preciosas vindas dos integrantes da diretoria do MVV.
Thiago Garcia ministrou sobre a importância de avaliar a situação em que estamos, de ter uma visão clara para onde Deus quer nos conduzir e de seguirmos com integridade para esse lugar.
Em seguida, o pastor Humberto destacou o valor da cumplicidade no relacionamento com Deus e ressaltou o que significa sucesso aos olhos do Senhor. Ele ainda frisou a relevância de entendermos que temos um lugar em Cristo.
Por fim, Thiago Borba ministrou sobre os danos do “fermento” no ensino, referindo-se àquilo que traz crescimento sem consistência e àquilo que atrai pessoas, a um custo com o qual não devemos arcar.
De acordo com Cristiano Arcoverde, pastor da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande – Recife, o café da manhã da supervisão é uma grande expressão de tudo que estamos vivendo. Segundo ele, o ano de 2023 foi de muitos avanços e realizações para o campo da Região Metropolitana do Recife.
“Tenho visto como o trabalho do Pr. Humberto tem sido importante para que todas as obras estejam crescendo de forma alinhada com as diretrizes do MVV e sustentável do ponto de vista administrativo. É muito bom poder ver e viver a comunhão entre os ministros da região e juntos avançarmos na caminhada celebrando cada conquista e estendendo a mão diante daqueles que possam estar enfrentando alguma dificuldade na caminhada. Sou muito feliz em ser parte deste corpo e poder estar debaixo desta cobertura.” concluiu o pastor Cristiano.
1 Comentário
Nossa diretoria , tem sido um referência para os nossos pastores . Homens e mulheres de Deus capacitados com maturidade, cheios do espírito e da palavra