Verbo FM

Mais uma obra Verbo da Vida foi inaugurada em São Paulo (SP)

Uma manhã de muita alegria e celebração. Assim foi a inauguração do mais novo ponto de pregação do Verbo da Vida em São Paulo (SP), desta vez em Sapopemba, na Zona Leste da cidade. Esta obra é fruto do projeto Verbo no Lar, que acontece em Vila Matilde, também na Zona Leste. O departamento visa o estudo da Palavra com discipulado nas casas.

A inauguração desta nova obra começou com um momento de louvor. O pastor líder em Vila Matilde, Nemias Silva, abriu a manhã e falou sobre o início deste novo ponto ser a continuidade de uma história que Deus começou quando a Palavra da Fé chegou ao Brasil.

Ele leu Isaías 60“Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti […]. O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o Senhor, ao seu tempo o farei prontamente!“. A luz da Palavra chegou em Sapopemba

Marizete Garcia, representando a supervisão do Ministério Verbo da Vida, expôs uma palavra de encorajamento e falou sobre o espírito da fé, poder e honra. Encorajou o pastor André Melo, que foi levantado para estar à frente desta nova obra, juntamente com sua esposa Stella. Ela os incentivou a cumprirem com fé a visão que receberam, sabendo que uns plantam e outros regam, mas o Senhor dá o crescimento.

Marizete disse ainda que a mesma unção que paira sobre a obra em Vila Matilde está disponível para operar agora também no bairro de Sapopemba!

Ao final, André e Stella honraram a todos aqueles que são do bairro Sapopemba e estavam presentes desde os primeiros ajuntamentos, nos estudos do Verbo no Lar. Ele disse que o Verbo da Vida no local será uma congregação relevante e comprometida, que levará salvação e transformação aos moradores. Segundo ele, o objetivo é servir aos habitantes de Sapopemba com a Palavra da Fé e os dons do Espírito!

O cultos do ponto de pregação acontecerão todas às terças-feiras, às 20h e também aos domingos, às 10h, na Rua dos Tesoureiros, 37, Pq. dos Bancários, em São Paulo (SP).

Os membros Verbo da Vida em São Paulo (SP) estão gratos ao Senhor por tudo o que Ele tem feito na cidade. Cheios de expectativas, estão com a certeza de que essa obra crescerá mais e alcançará a muitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!