Verbo FM

Mensagens impactantes no encerramento da Conferência

A Conferência de Ministros Centro-Oeste foi encerrada na manhã deste domingo com um culto marcado por muita adoração, desde o início, com o Pr. Manassés Guerra ministrando louvor, e ensinamentos preciosos em dois momentos de ministração. O primeiro com o Pr. João Roberto de Albuquerque, e o segundo com Natan Rufino.

O Pr. João falou sobre ousadia para seguir o plano de Deus, gerando uma reflexão nos ouvintes: O que está gerenciando as nossas decisões é a Palavra de Deus ou os pensamentos e estatísticas do diabo (ameaças, dificuldades, adversidades e necessidades)?

Leia mais do que ele ministrou

Após o intervalo (Assista as entrevistas feitas durante o mesmo), Natan Rufino ensinou sobre a abundante e multiforme graça de Deus, mensagem semelhante a que ele ministrou, e hoje mesmo indicou-a aos presentes, na Conferência do Sudeste (Ouça esta ministração da Conferência passada).

No fim, Guto Emery agradeceu a todos os conferencistas. “Obrigado pela presença de vocês, tivemos um tempo maravilhoso aqui, Deus fez grandes coisas”, concluiu ele.

Veja algumas das fotos do culto de encerramento:

40encerraco2012

Image 40 of 40

1 Comentário

  • Conferência de Ministros Centro-Oeste, foram dias de céu na Terra. A ministração “A Multiforme Graça de Deus”, de Natan Rufino, foi de muito esclarecimento e aprendizado. Eu tive a oportunidade de assistir na Conferência do Sudeste e, agora, mais uma vez. Obrigado!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!