Verbo FM

Noite de muita unção e palavras fortes deixaram os homens cheios do fogo

#HomensVerbodaVida #SomosUmSomosMuitos #SomosFire

Grande números

Os números não negam o sucesso das Conferências de Homens e Mulheres. Somente na noite de abertura, os dois eventos juntos contaram com mais de 2 mil acessos nas transmissões on-line. Isso significa muito mais pessoas assistindo, pois, em algumas igrejas, diversos irmãos se juntaram para assistirem em um só local. Além disso, mais de 1.600 outras pessoas participam presencialmente, na igreja Sede e no Verbo Zona Sul, em Campina Grande (PB). Só não foi mais por causa das medidas de distanciamento. 

Um exército de homens estão conectados à mais uma conferência feita com excelência somente para eles. Seja presencialmente ou pela internet, eles estão ligados nesse evento especial, que tem proporcionado ensino, motivação e unidade para o cumprimento do chamado dos soldados de Deus. A conferência é uma excelente oportunidade de fazer crescer a chama da fé nos corações masculinos.

Aqueles que puderam participar de forma presencial já estão afogueados com a forte unção manifestada no local. Mesmo com as limitações dos dias atuais, a conferência que acontece no Verbo Zona Leste, conta com representantes de vários estados do Brasil, como: Sergipe, Ceará, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, São Paulo, além de Moçambique, na África. 

Homem que é homem também chora. E como é inspirador ver homens libertos, salvos, cheios do fogo do Espírito, gratos, juntos e emocionados, louvando, com o cantor Filipi Rodrigues, o quanto Deus é tão bom. Foi assim que começou a segunda noite de conferência. Com uma saudação bem animada, Rozilon Lourençosupervisor do Ministério Verbo da Vida foi o responsável pela condução da programação desta sexta. 

Está na hora de sermos luz

Thiago Garcia, primeiro secretário executivo do Ministério Verbo da Vida, começou sua ministração dando ênfase às formas de Deus se revelar ao homem. Ele disse que, “sem luz, o sentido da visão perde completamente o sentido”. Jesus foi quem mostrou quem Deus é. E, nada melhor, do que olharmos para Jesus e vermos o que Ele fez para O imitarmos. 

*Auri Martins: ​Se não mostrarmos a versão certa, o mundo mostrará a versão errada!

 

O ministro falou Deus nos chamou para sermos um referencial claro daquilo que Ele nos chamou para ser. Segundo ele, a família é a vontade de Deus e ela é composta por um homem, uma mulher e seus descentes. “Esta geração está carente de referenciais de homens e nós devemos mostrar isso para os nossos filhos”, comentou Thiago. 

“Deus quer nos levantar para sermos um referencial de homem.”

Thiago ainda disse que precisamos mostrar como um homem deve ser, que nós precisamos ser, irradiar e mostrar a luz. Para ele, a criação de Deus não é o que o mundo prega, mas sim o que Deus estabeleceu. E ele aconselhou: “Estamos falando muito, mas está na hora de ser. Deus conta com você para ser a liderança que sua família precisa”. 

*Renan Theo​: “Quando tivermos a determinação e a força de expressar o caráter de Deus através da nossa vida, o mundo vai VER, não é ouvir, é VER aquilo que Deus deseja e vai desejar estar nessa conosco!” 💥💥

 

Homens que cultivam mudanças

Na última ministração da noite, Pr. João Roberto Albuquerque, supervisor do Ministério Verbo da Vida, chacoalhou os homens dizendo que devemos nos preocupar com o que Deus está dizendo sobre nós. “Estamos aqui para melhorar. Deus já sabia que você não ia conseguir. Ele providenciou uma ajuda”, lembrou o past. 

“A vida eterna traz uma condição de vida além das paisagens.” 

Pr. João disse que há uma loucura no mundo hoje. A cultura já não serve mais como referencial. E comentou: “Apesar de ter um grande número de cristãos, muitos estão apagados. Há muitos cristãos escondidos e até agindo com covardia”. 

*Sérgio Neiva​: portai-vos varonilmente! SEJAM MACHOS! honrem as calças! Sejam corajosos! O sim deve ser o sim e o não deve ser o não!

 

O ministro ainda falou que devemos entender a vontade de Deus agora e se, para isso, precisamos mudar, temos que resolver agora. Ele disse que Deus quer que todos cheguem à perfeita varonilidade. Há necessidade de irmos mais profundo no entendimento do que é ser um homem cristão. “É esse tipo de homem que Deus precisa que seja usado nestes dias. E a característica desse homem é ser corajoso”. 

*Pr. Victor Favoreto – Verbo da Vida Guarapari – ES​: O Obediente faz na hora o que o desobediente deixa pra depois !!!!
*Thiago Pimentel: Pr João 10 x 0 Satanás

 

*As frases em vermelho são de comentários feitos no chat do link de transmissão da conferência. 

Confira tudo o que aconteceu na segunda noite de conferência, clicando aqui

Clique aqui e veja os principais trechos da mensagem de Thiago Garcia.

Clique aqui e veja os principais trechos da mensagem do Pr. João Roberto Albuquerque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!