Verbo FM

O “Eu me Importo” visitou crianças carentes no dia delas

O Departamento de Assistência Social dos Jovens Mais de Deus da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB, denominado “EU ME IMPORTO”, proporcionou uma tarde maravilhosa para as crianças do Ministério do Farol, Casa Esperança 1 e Casa Esperança 2, conhecidas como casas de passagem para crianças recolhidas pelo Conselho Tutelar da cidade.

Aproveitando o mês que é comemorado o Dia das Crianças a equipe arrecadou brinquedos, roupas e material de higiene pessoal para presentear as crianças.

O EU ME IMPORTO, liderado por Angélica Azevedo, tem sido um referencial para os jovens que tem um coração doador, incentivando aos jovens a se importarem com o próximo.

“É necessário passar essa visão para os jovens que estão chegando no departamento, pois, precisamos nos tornar ‘doadores profissionais’, e cumprir com o que nos foi instruído pela Palavra, que não amemos só de palavras, mas de fato e verdade (I João 3.18)”, declarou  Angélica Azevedo.

As crianças se divertiram com muita música, pregação da Palavra de Deus, recreação, e ainda desfrutaram de um delicioso lanche em clima de muita festa e comunhão.

Veja algumas fotos do evento:

2012_eu_me_importo_campinagrande01

Image 1 of 16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!