Esta segunda-feira marcou o encerramento do primeiro semestre deste ano letivo no Rhema Angola. Na turma do primeiro ano, a professora Rossana Lira encerrou a matéria “Justiça de Deus”. Na do segundo, o professor Eliezer Rodrigues concluiu “Vida de Louvor”. Ambos usaram a primeira aula para fazer uma revisão de toda a matéria e incentivar os alunos a perseverarem retornando das férias com o mesmo fervor e motivação. Na segunda aula aplicaram a prova e receberam homenagens e agradecimentos dos alunos.
São cerca de 200 alunos em cada turma. Todos estavam atentos, desejosos pela Palavra, vibrando bastante a cada revelação e anotando praticamente tudo.
Conversamos com alguns deles durante os intervalos e quando perguntávamos: “O que significa o Rhema para você?”, as respostas podiam se resumir em uma só: A Palavra tem transformado a minha vida.
Abaixo, veja algumas dessas respostas:
“Quando cheguei no Rhema, fui muito bem recebida, mas a minha vida estava destruída. Eu tinha problemas com os meus pais, na faculdade e vivia muito triste. Não há como comparar quem eu sou hoje com quem eu era quando eu cheguei. As primeiras aulas foram de luta para mim, eu queria desistir porque tinha muita dor de cabeça e não conseguia me concentrar tanto. Mas, aqui eu aprendi que Deus tem o melhor para mim e que sou abençoada. Teria muito o que contar, pois estudar no Rhema mudou a minha vida mesmo” (Ana Dinamena Francisco, aluna do 2º ano)
“A Palavra tem se cumprido na nossa vida e ministério. Nós conhecíamos o Senhor há muito tempo, mas a Sua Palavra deixou de ser passiva para nós e agora é ativa, descobrimos que a nossa fé nos dá a possibilidade de criar através da nossa Palavra, o que transformou muita coisa na nossa vida. Agradecemos pelo Rhema ter chegado em Angola e desejamos que possa ir à muitas outras nações” (Agostinho Panzo e Juliana Noundo, alunos do 2º ano)