Pastores e diretores do Rhema se reuniram em Petrolina

2015_reuniao_supervisao_petrolina14Supervisão do Ministério Verbo da Vida das obras do Sertão e dos interiores dos Estados de Pernambuco, Bahia, Piauí e Ceará, na pessoa do Pr. Edilson de Lira, líder da Igreja Verbo da Vida em Petrolina-PE, realizou mais uma reunião periódica.

Atualmente mais de 20 cidades recebem o suporte e orientação da supervisão para o desenvolvimento de seus trabalhos, seja nas igrejas ou escolas Rhema. Recentemente, pastores e diretores do Rhema de 15 cidades diferentes reuniram-se para receber instruções, esclarecimentos e, para alinhar mais a visão para o ano de 2016.

2015_reuniao_supervisao_petrolina13Dentre as novidades, as cidade de Juazeiro do Norte, Brejo Santo e Missão Velha (CE), onde já funcionam igrejas, passaram a fazer parte desta supervisão. O pastor Edilson e Mizia, sua esposa, apresentaram Anderson Ferreira para a Secretaria Doutrinária da Supervisão, e Thatianny Brito para a Secretaria de Supervisão do Rhema (apoio para as 6 escolas na região).

Todos saíram fortalecidos no Senhor, reviram irmãos e parceiros de ministério e estão animados para tudo o que Deus tem preparado para este tempo.

“Essas reuniões sempre nos acrescentam mais da visão do ministério para o avanço das nossas igrejas, e dessa vez não foi diferente. Os assuntos que foram tratados são de muita importância para um crescimento saudável para mim e nossa igreja. Estamos cada vez mais favorecidos e gratos a Deus pela supervisão feita pelo Pr. Edilson e Mizia”, declarou o Pr. Miguel Neto, da cidade de Ouricuri–PE.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!