Simon Potter

Missionário Associado

Maranata! Ele está vindo, mas antes dEle vir há tanto trabalho a fazer[…]

Estamos vivendo no melhor tempo. Precisamos nos lembrar da comissão que fazemos parte. Temos uma responsabilidade. O corpo de Cristo dessa geração é o maior do que em todos os tempos, em quantidade.

Você recebeu poder para ser testemunha na Judéia, Samaria e até os confins da Terra. Temos uma responsabilidade maravilhosa, proclamar as Boas Novas e precisamos terminar a carreira.

Vamos terminar a carreira que Paulo, Pedro e tantos outros. Eles correram, passaram o bastão e geração após geração, correram a carreira que eles iniciaram.

Deus sempre coloca os corredores mais rápidos no final e nós somos esses corredores. Existe uma aceleração nos dias atuais. Coisas que antigamente demoravam 20 anos para acontecer estam realizando-se em poucos anos.

No mundo natural também tem sido assim, vemos a tecnologia, a revolução da internet. Isso tem feito a semente da Palavra ser plantada mais rapidamente e em muitas nações ao mesmo tempo.

Mas, isso não substitui pessoas indo e pregando a Palavra, levando o amor de Deus. Temos pouco tempo e muito a fazer.

Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado”. (Romanos 11:25)

Pessoas estão vindo para Cristo em uma velocidade muito grande e, esse é um sinal do tempo em que estamos vivendo.

A plenitude dos gentios significa que é necessário ter um representante de toda língua, povo e nação salva, adorando o Senhor. Esse é um sonho de Deus.

Deus nos criou diferentes e ainda assim um só povo, unidos nEle. Deus está falando sobre seu sonho por toda a Bíblia. Ele deseja que todos os povos o louvem.

Somos um povo de fé, por isso, pensamos, sonhamos e falamos grandes coisas.

Cerca de 20% da população é evangélica nos dias de hoje, mas isso não significa que nosso trabalho já terminou.

Deus está nos prosperando, mas isso não é para termos apenas um melhor carro e uma TV melhor, é para darmos a “última volta” da carreira.

Gentios são nações, povo, grupos étnicos.

Vamos pregar a Palavra até que tenhamos representantes de cada tribo, nação e etnia alcançado.

A igreja no Brasil está sendo posicionada estrategicamente com propósitos divinos: Alcançar o mundo.

Por que a igreja no Brasil está crescendo tanto? Para que haja prosperidade, poder e habilidade? Sim, também, mas para que pessoas sejam alcançadas em todo o mundo. Por isso, há muito trabalho para ser feito e começa em oração.

Descubra o que você tem que fazer e faça!

Tudo nasce na oração. É tempo de orar pelo mundo, mas também pelo mundo dentro das nossas fronteiras. Alguns de nós, não somos chamados para sair do Brasil, mas para deixar a Paraíba, ir para outras partes da nação brasileira, alcançando pessoas do Brasil que tem diferentes culturas.

A igreja no Brasil está prosperando para tocar o mundo com as finanças e com a sua vida!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​
Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!