Verbo FM

Scott Webb ministrou no culto de celebração na igreja sede

2015_culto_dom_noite_scott_webb29No último domingo pela manhã, aconteceu o encerramento das Conferências de Homens e Mulheres Verbo da Vida 2015. No entanto, no culto à noite, a Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB, local onde ocorreu a Conferência de Mulheres, recebeu o Rev.Scott Webb, um dos preletores da Conferência de Homens, como preletor da noite.

Após o período de louvor e adoração, Scott Webb, com tradução de Thiago Garcia, pregou a Palavra de Deus.

2015_culto_dom_noite_scott_webb43Ele iniciou falando sobre a graça que Deus disponibilizou para nós, que nos capacita a realizar tarefas que na nossa própria força não conseguiríamos, mas a graça nos auxilia.

Seguindo, ele falou sobre a diferença entre fé e esperança. Através de um exemplo prático ele explicou que muitas vezes estamos esperando que algo aconteça, acreditando que isso é fé, mas não é.

2015_culto_dom_noite_scott_webb45“Tem uma nota de $50 dólares na minha mão. Se eu digo que eu vou te dar, ela é sua ou é minha? Ela é minha, porque eu ainda não dei a você e, por isso, você não pode exercer fé sobre isso porque ainda não é seu. Mas, quando eu digo que esta nota é sua e que precisa vir até aqui pegar, a responsabilidade está com você para que ela chegue até as suas mãos ou não, mas ela já lhe pertence, não é mais minha. Nós precisamos compreender que se Deus já disse que nos deu algo, não precisamos ficar esperando chegar, já é nosso! Temos apenas que adquirir pela fé”, ensinou ele.

No encerramento, ele convidou a frente quem gostaria de receber imposição de mãos para cura. Muitas pessoas foram libertas e curadas milagrosamente pelo poder de Deus.

Sempre é um grande prazer receber este mestre da Palavra de Deus, com certeza foi uma noite maravilhosa de crescimento e edificação para os irmãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!