
Comecei a frequentar a Igreja Verbo da Vida, que também tem o Centro de Cura. Comecei a vir para o centro de segunda a sexta-feira, e pensava: “se eu frequentar a igreja pode até me servir, mas o Centro de Cura reforça a Palavra mais ainda”.
No centro, fui muito bem recebida e comecei a aprender a Palavra e, durante as ministrações fé foi chegando ao meu coração. Lembro de uma ministração do pastor Bud Wright que falava sobre fé, apenas duas letras nessa palavra, mas que são carregadas de muita força.
Eu decidi entregar nas mãos de Deus, decidi aprender a Palavra. Na sexta-feira, na imposição de mãos, lembro que algo aconteceu e mesmo sem uma explicação eu sabia que algo havia acontecido em meu corpo. Um mês depois, o meu pescoço ficou inchado e fiquei com falta de ar, procurei o medido e ele pediu uma biópsia. O médico falou que eu precisava fazer a cirurgia, pois ele precisava averiguar se o linfoma era maligno ou benigno.

Fiz a cirurgia e com oito dias recebi o diagnóstico e, era realmente um câncer. Eu precisava fazer o tratamento de quimioterapia e radioterapia. Mas, me lembrei do Centro de Cura e da pequena palavra “FÉ”. Lembro que falei para o médico: “o senhor diagnosticou que estou com câncer, mas na verdade não estou. Porque Deus já levou todas as minhas enfermidades”. Ele olhou para mim e disse: “continue assim”.
Fiz a quimioterapia e radioterapia, na sexta seção de quimioterapia eu disse: “Jesus esse tratamento é tão ruim, não sei se vou aguentar essas seções”. Eu tinha muitas dores, mas mesmo assim ia para a igreja nas terças e quintas. Podia estar chovendo, mas eu ia, porque eles diziam que eu não podia sair à noite, mas eu mantinha a minha fé e ia me entregar, eu precisava ouvir a Palavra.
Quatro meses depois, o irmão Marcelo do Centro de Cura me ligou e me perguntou como eu estava, e falei que estava bem, depois do centro eu venci o câncer e estou aqui falando que o centro de cura nos leva a uma cura de verdade, para a honra e glória de Deus estou curada!
Sou grata a Deus porque Ele me salvou antes de surgir essa doença e Ele sabia como eu era, sem Ele eu não aguentaria.
Tive o privilegio de ouvir o pastor Bud ministrando sobre fé e, tudo o que ouvi mudou meus pensamentos. Era maravilhoso ouvir tudo aquilo, as orações foram poderosas e minha vida foi marcada. Hoje, frequento a Igreja Verbo da Vida e, Deus verdadeiramente me curou”.















