Verbo FM

Cultos do Centro de Cura Rhema comprovaram a importância de declarar fé

No último domingo (15), o tema “Cura Divina” esteve presente durante os cultos da manhã e da noite na Igreja Verbo da Vida Sede.  Através de testemunhos de cura sobrenaturais, já vivenciados, e da atuação do Centro de Cura Rhema , a igreja foi fortalecida pelo poder incontestável de falar e andar em fé, que anula as impossibilidades.

Neste dia, as pregações ficaram sob a responsabilidade de Raphael e Manuelle Frota, coordenadores do Centro.

Durante a Escola Dominical, Manuelle apresentou um vídeo com o testemunho de Fernando Vidal, que obteve um milagre através da sua fé, participando do acompanhamento no Centro de Cura. Hoje, ele serve na instituição como ministro de cura. Após isso, Manu, como é mais conhecida, começou a pregar destacando sobre a fé e a voz que ela tem sobre nossas vidas: “Aquilo que falamos é importante. Há poder nas nossas palavras e precisamos falar em fé”.

Após a ministração da Palavra, os irmãos foram edificados com outros testemunhos fortes de cura. A irmã Ivanilda Pessoa, relatou como foi curada de um câncer e, em seguida, sua filha Jahnny Kézia, também testemunhou sua curada milagrosa de uma úlcera estrangulada, após ser desenganada pelos médicos.

Ao final do culto, os irmãos saíram confiantes da importância de confessar a Palavra: “Precisamos crer e falar aquilo que a Bíblia diz. Devemos ser praticantes, crendo, confessando e agindo de acordo com a Palavra. Isso faz a fé ser completa”, completou Manu.

Leia a mensagem de Manuelle Frota completa!

DOMINGO NOITE

A “Cura Divina” também esteve presente na pregação do domingo à noite. Desta vez, a Palavra ficou a cargo do pastor Raphael Frota“Curar os enfermos como Jesus curou é responsabilidade nossa”, disse o ministro para alertar a igreja para fortalecer esse ministério. 

“O poder de Jesus está aqui para curar, porque Ele já está aqui pra curar! A sua imunidade vai depender de suas palavras, cuidado com elas!”, declarou o ministro, falando sobre a importância de falar fé para receber a cura divina. 

Ele destacou a felicidade de poder celebrar os 7 anos do Centro e  falou sobre a campanha “Vem ver”, que tem como objetivo convidar todos a conhecerem essa visão.

A exemplo da manhã, a membresia pôde se conectar com o poder curativo de Deus através de mais testemunhos. Entre eles, o Fabíola Oliveira. Ela contou que foi diagnosticada com Lúpus, uma doença que atinge todos os órgãos do corpo, no caso dela a doença atingiu as articulações. Fabíola sentia muitas dores no corpo e, devido a isso, tinha seus movimentos limitados. Foi no Centro de Cura que ela entendeu o amor de Deus sobre sua vida e que não precisava passar por esse processo de enfermidade. Fabíola foi curada no momento da imposição de mãos e hoje leva uma vida normal, servindo ao Senhor, como ministra de cura.

Com a irmã Wigna  não foi diferente, ela disse que, com três meses de gravidez, ficou sabendo que seu filho nasceria com Síndrome de Down. Diante do diagnóstico negativo, ela veio para o Centro de Cura, permaneceu declarando a saúde do seu filho. Meses depois, ele nasceu perfeito. Entre lágrimas de felicidade, ela apresentou a criança para que todos pudessem comprovar o milagre que Deus operou na vida dela e de seu filho.

Após os testemunhos, o pastor convidou todas as pessoas enfermas para ministrar a cura divina. Ao final da oração, foram muitos os testemunhos de pessoas libertas e que tiveram sua saúde restaurada.

Com tantas manifestações sobrenaturais  dos milagres de Deus, o Culto de Celebração foi encerrado em clima de júbilo.

Quer ler toda a mensagem ministrada? Clique aqui! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!