Verbo FM

Tudo pronto! Começa hoje a Conferência de Ministros no Sudeste!

A Conferência de Ministros Verbo da Vida no Sudeste inicia nesta sexta-feira à noite, no Hotel Monte Real em Águas de Lindoia-SP. Uma equipe de mais de 50 pessoas, juntamente com grande parte da diretoria do Ministério Verbo da Vida já estão no local do evento desde ontem preparando tudo para lhe receber com excelência.

Montagem do som, iluminação, stands, VerboShop e muito mais, tudo está sendo preparado para você conferencista usufruir de dias gloriosos, recebendo renovo e refrigério do Senhor, em um ambiente preparado com muito amor.

 “É sempre um momento maravilhoso para nos reunirmos com os irmãos. Estamos também com o pastor Tad Gregurich, é um parceiro nosso, é uma grande alegria tê-lo aqui conosco. Tenho certeza que Deus fará grandes coisas em nosso meio esses dias”,
disse o Ap. Guto Emery.

Você que está vindo para o evento, o check in nos hotéis inicia a partir de 12h e, o abertura da Conferência será às 20h. Fique atento!

Esse ano, mais uma vez estaremos com a ALUMNI LIVE contando com a presença da plateia formada por conferencistas. O tema desta vez é “Política” e contará com a presença de: Thiago Garcia, Raphael Frota, Marcos Honório Jr., Manoel Dias e Thiago Borba. A LIVE será transmitida pela fanpage da Alumni no Facebook, no sábado, 23, à tarde, às 15h.

Veja as fotos dos bastidores da preparação Conferência de Ministros Sudeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!