No novo templo da Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF aconteceu, nestes últimos quatro dias, a Conferência de #MinistrosVerbodaVida 2017 no Centro-Oeste. Mais de 600 ministros estiveram reunidos para receber grandes coisas do Senhor. O encerramento se deu neste Domingo, 01 de Outubro, pela manhã, com uma ministração do integrante da diretoria do Ministério Verbo da Vida THIAGO GARCIA e, também, com a ordenação de três ministros e licenciamento de outros 32.
Thiago iniciou a mensagem afirmando que todos sairiam diferentes depois deste tempo. “Reuniões como essa são importantes para consolidar e firmar a visão do nosso líder e ministério em nossos corações. São reuniões de família, somos uma família”, declarou ele.
Prosseguindo com a ministração, Thiago exortou os conferencistas a respeito da essência da vida ministerial, os meios os fins e as recompensas de atender ao chamado de Deus.
“Os fins são as finalidades, o motivo e propósito que o ministério existe e, para nós, isso significa vidas. O ministério existe para que vidas sejam tocadas, transformadas e transportadas do reino das trevas para o reino do filho do Seu amor. A nossa finalidade e missão é levar fé e libertar todo povo no Brasil. […] Os meios são o que vão levar as pessoas a serem alcançadas. Mídia, prédios, ministérios são meios para alcançar o fim, não podemos nos deixar confundir os meios com os fins. […] A recompensa é a realização de saber que estamos fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Alegria, satisfação, realização de saber o porquê existimos. Deus lhe concedeu um chamado para uma finalidade e não podemos passar por essa terra sem entender o nosso propósito. […] Se cada coisa estiver no seu lugar, nós vamos ter a energia para continuar e ainda receber as recompensas que esse chamado nos traz”, ensinou Thiago Garcia.
No segundo momento houve a ORDENAÇÃO E LICENCIAMENTO de novos ministros, o apóstolo Guto Emery deu uma breve palavra a eles falando sobre o novo tempo que passam a viver agora, o qual carrega maiores responsabilidades. “Vocês estão representando o Verbo da Vida (denominação), mas acima de tudo, estão representando a Jesus”, afirmou ele. Em seguida a diretoria do Ministério Verbo da Vida e os supervisores presentes impuseram as mãos sobre os novos ministros.
Para acessar as fotos do momento de licença e ordenação vá para o link abaixo: