Verbo FM

Verbo Sinop realizou com sucesso a quarta edição da Conferência Fly

Recentemente, o grupo de jovens FLY, da Igreja Verbo da Vida em Sinop (MT), realizou a 4ª edição da Conferência FLY, que teve como tema “Raízes”. A inspiração para tratar sobre esse tema veio para reforçar que, mesmo em momentos conturbados e desafiadores, em Cristo há segurança e vida.

Na noite de abertura, Gilmar Pereira, pastor presidente do Verbo Sinop, falou sobre o poder que nossas confissões possuem e a necessidade dos princípios da fé estarem firmados em nós.

“Nossas confissões não podem mudar conforme o tempo passa. Abraão creu durante 100 anos e não duvidou em seu coração. A fé precisa ter raízes em nós.”

No segundo dia, Gabriel Rodrigues conduziu o período de música, gerando uma atmosfera propícia para as manifestações do Espírito. Em seguida, Edilson de Lira, pastor presidente do Verbo da Vida em Petrolina (PE) e supervisor do Ministério Verbo da Vida, compartilhou uma palavra a respeito de parcerias e associações, respondendo a três perguntas: “Como nasce uma parceria? Como acaba uma parceria divina? Qual a melhor forma de estabelecer uma parceria?”. Em seguida, ele afirmou: “Uma parte da visão de Deus para sua vida só fará sentido por causa de outras pessoas“.

No domingo pela manhã, o pastor do FLY, Guilherme Vila Nova, ministrou sobre como devemos criar e manter a mentalidade da fé, que devemos crer e nos ver assim como Deus e sua Palavra dizem. “Nós precisamos nos blindar e nos caracterizar com aquilo que realmente somos, filhos de Deus”, disse o ministro.

À noite, o louvor foi dirigido novamente por Gabriel Rodrigues, cantando “Tempos de Abundância” e “Abençoado”, músicas autorais que têm impactado o Brasil e as nações com a Palavra da Fé cantada. Em seguida, Edilson de Lira ministrou novamente. 

Nossos irmãos em Sinop foram abençoados nesses dias ao responder essa convocação da parte de Deus para voltarem aos fundamentos do Evangelho e aos princípios da visão que cremos, para que estejam enraizados e frutíferos em todo tempo.

NOVA IDENTIDADE VISUAL

Na noite de encerramento da Conferência, foi apresentada a nova identidade visual do FLY. A logo foi baseada em um F distorcido, que é a primeira letra do FLY. A letra distorcida forma outros dois elementos: uma montanha e uma seta. A montanha representa a força, constância e estabilidade dos jovens, que não se abalarão diante das circunstâncias, mantendo-se firmes na vontade do Senhor. Já a seta remete a crescimento, avanço e velocidade. Ela também reforça a missão de apontar para Cristo, o único e verdadeiro caminho.

Confira a seguir as principais imagens dessa marcante conferência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!