
A Escola Rhema de Missões Mundias está com muitas novidades para este ano. Sob nova direção, agora liderada por Suênia Emery, algumas mudanças estão sendo feitas, não só na estrutura física da escola, mas também no material didático, matérias, avaliações, etc.
Com o tema “Você tem uma missão. Prepare-se para ela”, a ERMM lançou hoje a nova campanha publicitária com o objetivo de atrair mais alunos e divulgar a importância de se preparar para ir ao campo missionário.
Uma série de 10 vídeos, 5 com situações em que uma missionária se encontra despreparada e 5 em que ela está no campo missionário após ser treinada na Escola de Missões, demonstra que “Missionário despreparado paga mico”, foi lançado hoje. A jovem Thayse Ferreira é a protagonista dos vídeos.
O primeiro vídeo da campanha, intitulado de “O Hotel”, encena uma situação em que a missionária chega ao país de destino. Ela não se preparou para aprender a língua nativa e, assim, paga micos! Uma das novidades da Escola de Missões a partir de 2014 serão aulas extras de língua estrangeira.
A cada semana, um novo vídeo com situações inusitadas será lançado na rede. Fiquem ligados!
As pré-matrículas para este ano letivo já estão abertas. Saiba mais














2 Comentários
Muito Bom !!!
Hahahah muito legal!