O que Deus lhe chamou para fazer?

Vejo que muitas de nossas igrejas têm inúmeros eventos e isso não é errado, é bom ter pessoas novas, especiais de outros lugares ministrando, mas não o tempo todo. É necessário que o pastor ministre mais vezes, pois ele precisa manter a visão.

Eu gosto de pregar aqui em Campina Grande, mas eu gosto mais de ver João Roberto pregando. A unção do pastor é importante operando em nossas igrejas.

Os cinco dons ministeriais devem ser ministrados nas igrejas mas não todos os domingos. Porque o pastor local é quem tem a unção especifica para aquela igreja.

Muitas pessoas chegam para mim dizendo: “pastor Bud deve fazer isso, aquilo, ele deve evangelizar.” Irmãos, quero que saibam que estou fazendo a vontade de Deus.

Deus me enviou juntamente com Jan para trazer a Palavra aos brasileiros. Trouxemos. Agora estamos treinando pessoas para irem a outros lugares abençoar o próprio brasileiro.

Deus não me enviou para fazer toda obra, mas Ele me enviou aqui para treinar vocês para fazê-la. Estou fazendo exatamente o que o Senhor me mandou. Se Deus lhe dá uma idéia para fazer, faça-a.

Além de mim têm muitos outros fazendo o ministério acontecer. Aquilo que não posso fazer, Guto faz, Canrobert faz, e outras coisas muitos outros fazem. Todos precisam fazer aquilo que foram chamados a fazer. Se você administra bem algo, faça.

Por anos, na igreja da qual era membro, ouvi apenas pregações de condenação e sei hoje que só a Palavra deve ser pregada. Pregar não é levar condenação para as pessoas.

Ministros vocês não têm o direito de pregar mais nada além da Palavra de Deus. Não pregue o que você acha, mas o que a Bíblia fala.

Você pode viver com condenação se quiser e você vai viver confuso. Antes quando ainda era da minha antiga igreja eu estava em muita condenação, tinha medo de fazer qualquer coisa, medo de pecar. Mas aprendi que Deus quer que nós vivamos a nossa vida de maneira digna: sem medo e sem pecado.

Também devemos viver a nossa própria vida e deixarmos os outros em paz. Você vai prestar contas de si mesmo. Eu vou prestar contas de minha vida e você da sua, individualmente.

1 Comentário

  • BOM SE TODOS FIZEM O MESMO O QUE ESCREVEU E PRATICA-SE ISSO VC É UM HOMEM DE DEUS…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NewsLetter

Cadastre-se em nossa lista para receber atualizações de nosso portal. 

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!