Verbo FM

Palavras inspiradas para 2018

por Humberto Albuquerque

“Deus é a minha fortaleza e a minha força e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho”.  (II Samuel 22:33)

“Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas”. (Provérbios 3:6)

Segue parte da profecia que recebi do Senhor para 2018:

Em 2018, haverá um grande derramamento do Espírito, liberando um forte fluir de sabedoria. 2018 será um tempo para muitos serem arremetidos pelo Meu braço forte; eles não vão parar, mas aumentarão suas esferas de atuação.

Há uma impressão no meu espírito que Senhor estará liberando força para tirar e limpar os impedimentos que o inimigo tem colocado para travar o desencadeamento e o fluir de situações favoráveis, para uma grande liberação de recursos de uma forma extraordinária, ou seja, de uma maneira não convencional.

A sabedoria para o desembaraçar será liberada para um fluir daquilo que parecia não ser mais favorável. A unção aplainará os montes que estão à sua frente e sua vereda será plana, o que lhe dará a condição para ver o que outros não estão vendo.

Existe um som dentro de mim para chamar a sua atenção: Tome posição; desenvolva uma expectativa de que você não será envergonhado; passe tempo no altar íntimo, e alguns ajustes virão do Espírito Santo para, finalmente, liberá-lo para uma decolagem que o levará a uma nova esfera de atuação nos empreendimentos do Reino de Deus aqui na terra.

Sinto-me alarmado pelo Espírito do Senhor para lhe anunciar um verdadeiro romper mesmo. As bênçãos do novo homem em Cristo são irrevogáveis e profundas. Uma dessas benção é a condição de justo, irrepreensível diante de Deus por causa do sangue de Jesus sobre sua vida. Essa é a razão pela qual podemos orar a Deus e esperar respostas.

 “assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis perante ele; e em amor” (Ef. 1:4)

Não importa o quanto satanás o acusa ou como os outros podem culpá-lo. Deus o escolheu para ser santo e sem culpa diante Dele em amor. A vida de Deus que temos em nós é sobrenatural, superior ao diabo.

Você precisa saber como pode receber tudo o que, por direito, lhe pertence em Cristo, e viver a vida gloriosa, vitoriosa, bem-sucedida, feliz e próspera que Deus o chamou para viver.

Nenhum impedimento natural ou embaraço do inferno pode parar o intento de Deus para uma grande liberação de recursos extras na sua vida. Não abra mão disso. Permaneça firme, não desista. A fé o leva para um lugar de céus, de convicção plena.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!