Verbo FM

Se Deus mandar, vá!

por Jan Wright

O nosso ministério é apostólico. Em 2009, Deus falou com Bud Wright que o Ministério Verbo da Vida iria para todas as nações. Então, fique pronto. Somos ministros dos últimos tempos. Estamos vivendo um reavivamento dos dons do Espírito. 

Você sabia que Deus sabe sobre todos os eventos? Ele sabe aquilo que vai acontecer. Por isso, devemos ser guiados pelo Espírito, Deus já sabe se você vai obedecer ou não. Se você está aqui e está lidando com algum problema ao seu redor, reajuste isso agora. Nós devemos praticar a Palavra de Deus. E devemos não apenas pregar, mas viver. 

Logo após, a segunda guerra mundial aconteceu um reavivamento de cura. Muitas denominações diferentes estão sendo cheias do Espírito. 

Muitas pessoas serão levantadas pela associação ao Evangelho Pleno, e o irmão Smith Wigglesworth  disse pelo Espirito que via multidões de pessoas. Haverá uma grande onda de ensino a respeito de fé e cura, e vimos esse movimento da Palavra da Fé. Ele continuou a profetizar dizendo que “haverá uma grande colheita de frutos na terra, será um dos maiores avivamentos que o mundo já viu. Uma onda de manifestações dos dons do Espírito vão fluir ao redor da terra. Nós precisamos buscar esses dons e desejar a manifestação deles.

Devemos permitir que o Espírito se mova em nossas igrejas, devemos crer que os enfermos virão e serão curados. Não somos os únicos, mas precisamos obedecer. Precisamos manter esta nação de uma forma que possamos pregar o Evangelho. Esta nação será a nossa base que nos permitirá a ir às outras nações.

Com o chamado vem também a provisão. Deus é um Deus que opera milagres. Ele pode mandar você para um lugar bem escuro, mas você é a luz, o sal da terra, as pessoas são atraídas para você, nós somos filhos de Deus e podemos fazer, nada é impossível. 

Esse é o plano d’Ele. Ele vai chamá-lo, colocá-lo no lugar certo, onde você precisa estar.  Se você precisa sair do lugar onde está para outro lugar, então, vá! Você não precisa esperar todos os detalhes estarem perfeitos, só precisa esperar em Deus. Se Ele mandar ir, vá! Nós temos o Espirito de Deus morando dentro de nós. Então, se livre de você mesmo, não seja tímido. 

Não seja orgulhoso. Nós somos quem nós somos por causa d’Ele. 

Deus usou uma jumenta, e Ele pode usar você também. Lembra que não somos nós quem fazemos , mas Deus quem faz através de nós. Vamos fazer o nosso melhor.

Somos um ministério de excelência e não fazemos as coisas de todo jeito. Eu tenho 74 anos e Deus não terminou ainda comigo ainda, tenho muito a fazer no Reino de Deus. 

 

*Trechos da mensagem de 16 de setembro de 2022, na Conferência de Ministros Sudeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!